Campanhas

Danone lança campanha voltada para a capacitação de pequenos agricultores

Por Redação

13/03/2023 11h51

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A campanha Danone master brand, inédita no Brasil, está alinhada à recente integração de unidades de negócios, que reúne produtos lácteos, à base vegetal e nutrição especializada

 

Lançada no início de março, a campanha foi criada pela agência Oliver e pode ser vista nas redes sociais, pontos de venda e canais proprietários da Danone Brasil. Com o mote “Tudo de Bom, Tudo de Bem”, a campanha reforça que a Danone oferece escolhas alimentares mais saudáveis e sustentáveis e traz ação promocional na qual os consumidores ganham mais de R$ 1 milhão em prêmios instantâneos em dinheiro, e o planeta também ganha, com verba direcionada para ações sustentáveis.

 

A empresa, que já investe mais de R$ 1 milhão por ano em ações destinadas ao pequeno produtor de leite, com a campanha promocional irá impulsionar iniciativas exclusivas de capacitação gerencial aos pequenos agricultores, plantios de mudas de árvores e práticas de manejo sustentável que valorizam o bem-estar animal. Serão beneficiados pequenos produtores de leite da região do Sul de Minas Gerais. 

 

“Mais do que uma campanha, ‘Tudo de Bom, Tudo de Bem’ ilustra o que é a Danone. ‘Tudo de bom’ representa a nossa missão de levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas possível. Estamos há mais de cinco décadas no Brasil, levando produtos saudáveis e saborosos para a casa de milhões de brasileiros. Com um portfólio composto por mais de 90% de itens saudáveis para o consumo diário, temos mais de 25 marcas, como Activia, YoPRO, Danoninho e Aptanutri, que somam mais de 300 itens. Todos eles fazem parte da rotina diária dos brasileiros, em diferentes momentos do seu dia e em todas as fases da sua vida. ‘Tudo de bem’ representa a nossa forma sustentável de produzir, trabalhando junto a pequenos produtores de leite, que é a nossa principal matéria-prima e incentivando o desenvolvimento sustentável das fazendas”, explica Marina Fernie, Vice-presidente de Marketing da Danone Brasil.

 

Impulsionar uma agricultura regenerativa junto aos produtores parceiros reafirma a visão da Danone ‘One Planet. One Health’, que defende que a saúde das pessoas e do planeta. A Danone promove modelos de produção regenerativos, que valorizam o papel dos agricultores, enquanto promovem o bem-estar animal, preservam e renovam os recursos do planeta.

 

“A campanha é um convite ao consumidor para despertar a consciência sobre a importância das suas escolhas na hora da compra. Mais do que possível, é necessário optar por produtos saudáveis e sustentáveis. Afinal, as escolhas do consumidor impactam diretamente a sua saúde e o futuro do planeta”, completa Marina.

 

No site www.promodanone.com.br, é possível conferir o regulamento da promoção e algumas iniciativas que serão beneficiadas pela campanha “Tudo de Bom, Tudo de Bem”.

 

Confira também:

Campanha do Governo do Ceará contra o assédio e a violência às mulheres ganha o Castelão em dia de Clássico-Rei

Dia Internacional da Mulher: Veja como diferentes marcas celebram o dia

Delantero assina campanha ‘como surgem as notas 1.000’ do Colégio Master