A campanha assinada pela agência Team Laird apresenta a nova coleção da marca com imagens dos fotógrafos de moda apresenta Mert e Marcus
David Beckham estrela como o rosto da nova campanha de roupas íntimas da BOSS, apresentando a coleção BOSS ONE Bodywear, sob a direção da renomada dupla de fotógrafos de moda Mert e Marcus.
“O lançamento da coleção BOSS ONE Bodywear é mais um marco e um novo capítulo em nossa parceria estratégica de longo prazo com David Beckham. É também uma prova de nossa dedicação conjunta ao estilo e à excelência. Bodywear é um grupo de produtos icônico e, com essa campanha, pretendemos inspirar os clientes e fãs da marca em todo o mundo mais do que nunca”, diz Daniel Grieder, CEO da HUGO BOSS.
A coleção consiste em roupas íntimas masculinas essenciais de qualidade premium, incluindo shorts, cuecas, regatas e camisetas em tons minimalistas de preto e branco. Confeccionada com uma mistura de algodão e elastano, a seleção oferece conforto e confiança diariamente.
A campanha, desenvolvida pela agência de Team Laird, apresenta Mert e Marcus aplicando seu estilo cinematográfico característico em vídeos e fotos impressionantes de Beckham. Nesses registros, podemos vê-lo estacionando um carro esportivo clássico e entrando em um apartamento na cidade de Nova York.
No filme, Beckham convida o público para seu lar ao som da inconfundível batida da música “In the Air Tonight”. Um toque de ousadia e surpresa acontece quando Beckham apresenta o novo modelo de cueca trunk preta da coleção BOSS ONE Bodywear.
“Uma vez eu disse que meus dias de modelo de bodywear haviam chegado ao fim, mas quando a BOSS compartilhou sua ambição para a linha e trouxe meus bons amigos Mert e Marcus para fotografar a campanha com suas brilhantes ideias criativas, eu simplesmente não pude recusar”, diz David Beckham.
“A nova coleção BOSS One é muito bem feita. Tenho orgulho de apoiar a BOSS em nossa parceria estratégica de longo prazo com esta campanha”, continua.
O lançamento da BOSS ONE Bodywear é acompanhado por campanha de marketing abrangente de 360 graus. Com nova abordagem para a marca, Beckham promete tocar o coração do público tanto nos cinemas quanto em casa, aparecendo em vídeos promocionais da campanha nas telonas e em plataformas de streaming como Amazon Prime, Netflix, HBO Max, Paramount Plus e Sky TV.
Fotos gigantes de Beckham em seus BOSS ONEs aparecerão em outdoors e em locais selecionados de alto tráfego, bem como em lojas BOSS e lojas de departamento em todo o mundo. Nas mídias sociais, a campanha BOSS ONE Bodywear terá cerca de 100 talentos do momento exibindo seus BOSS ONEs em várias plataformas. Também uma estreia para a marca: máquinas de venda automática de BOSS ONE Bodywear serão colocadas em locais importantes na Europa e nos EUA, vendendo os principais produtos da coleção de uma forma divertida e interativa.