Com 13 anos de expertise no mercado de comunicação e design no Ceará, a Caramelo Comunicação anuncia a conquista de seis novos clientes em sua carteira. Neste mês de julho, a agência iniciou o gerenciamento das contas de VBB Empresarial, Poá Poá, Vida Infantil, Dr. Carlos Eduardo Queiroz, Ping Pong Estratégia e Energo.
Gerida pelo jornalista Paulo Júnior Pinheiro e pela publicitária Morena Garcia, a Caramelo vive momento de grande expansão. De acordo com o Diretor de Projetos da Caramelo Comunicação, Paulo Júnior Pinheiro, a conquista dos novos clientes vai ao encontro do momento que a Caramelo vivencia, de fortalecimento das soluções em digital, assessoria e design.
“Estamos muito felizes pela confiança dos novos parceiros, que nos permitirão atuar de maneira integrada em assessoria e comunicação, mostrando a versatilidade da agência no atendimento a marcas de diferentes segmentos”, frisa Paulo.
O contrato com os novos clientes são para soluções especializadas em assessoria de comunicação e marketing digital. As novas contas estão segmentadas nas áreas da saúde, consultoria, moda e negócios.
Em assessoria de imprensa, o atendimento responsável é a jornalista Rayana do Carmo, e, em digital, a coordenadora Beatriz Belchior. Segundo Beatriz, a agência atende a necessidade de cada cliente.
“O ambiente digital é um universo de possibilidades e atuamos com foco em diversas frentes de trabalho, como marketing de influência, de conteúdo e de redes sociais, e performance”, pontua.
Confira também: