A agência assina a campanha que contou com peças para o digital, rádio e espaços OOH (Out of Home) e DOOH (Digital Out of Home).
Os 25 anos de trajetória da CMM Engenharia e a participação da empresa em empreendimentos de diversos setores – indústria, comércio, serviços, universidades, turismo, entretenimento – foi o conceito escolhido para a campanha de aniversário “Em tudo, algo de CMM.”
“Celebramos os 25 anos da CMM Engenharia com mais de 500 projetos entregues em 11 estados. Essas conquistas são o resultado de muito trabalho da equipe CMM, todos engajados em entregar sempre o melhor”, afirma Adalberto Mota Machado, sócio da empresa.
Para contar um pouco dessa história de sucesso, a empresa convidou a Delantero Comunicação. As peças criadas mostram o orgulho da CMM Engenharia em poder fazer parte das vidas de tantas pessoas. A campanha contou com peças para o digital, rádio e espaços OOH (Out of Home) e DOOH (Digital Out of Home).
Estrategicamente, a agência colocou em locais de destaque pela cidade, três obras de grande repercussão para a empresa, com apliques especiais que destacam aspectos de cada obra e chamam a atenção de quem passa.
Ver essa foto no Instagram
“Buscamos destacar a vocação da CMM para estar presente na vida das pessoas, destacando a energia criativa da empresa e de como ela vem escrevendo sua história com inovação, tecnologia, profissionalismo e propósito, traduzidos em obras de qualidade”, comenta Pádua Sampaio, diretor da Delantero.
Confira Também:
Kuat celebra a diversidade de cada São João do País com conteúdos e influenciadores regionais