Mercado

Delivery de roupas é responsável por cerca de 30% das vendas da marca Zefirelli

Por Redação

31/01/2022 09h01

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A Zefirelli aposta em mais uma estratégia que traz resultados e comemora um boom nas vendas, atingindo cerca de 30% do total com vendas híbridas, nas quais após uma verificação prévia pelo site ou no WhatsApp, o cliente recebe as peças em casa para decidir, em até três horas, isso tudo sem custo de deslocamento, mesmo que haja desistência por parte do cliente.

A Zefirelli foi pioneira nesse sistema que pode ser visto na recém-lançada coleção Oceans.  A nova coleção está agregada ao diferencial da empresa, de receber todas as peças desejadas no conforto de casa para uma escolha tranquila e segura, trazendo a tendência do perfil do consumidor nesse caminhar para a normalidade, em que se destacam o conforto e a informalidade, sem prejuízo à elegância

“As pessoas hoje estão mais ligadas em viajar, estar com a família e os amigos. E esse comportamento além de pedir um vestuário mais leve, que é uma tendência no mundo, pede também mais praticidade e comodidade na hora da compra. Na nossa nova coleção, estamos apostando no linho, que já foi uma forte tradição nossa, mas dessa vez chega de uma forma mais despojada, com combinações com estampas. O linho é um grande destaque não só como tendência para a moda masculina em 2021, mas de estilo”, avalia Dimas Rufino, proprietário da Zefirelli.