Com 164,5m², nova loja segue o conceito de athleisure, unindo estilo, conforto e versatilidade
A DelRio se prepara para inaugurar sua mais nova unidade no Shopping Anália Franco, localizado na zona leste de São Paulo, no dia 28 de novembro. Com 164,5m² no Piso Orquídea, o espaço teve investimento de aproximadamente R$900 mil e chega para consolidar ainda mais a presença da marca no varejo paulista.
“A previsão da loja é alcançar um faturamento de R$3.5 milhões no primeiro ano”, comenta Carlos Pereira, fundador da Del Rio.
A nova loja segue o conceito de athleisure, unindo estilo, conforto e versatilidade. Focada no esporte e casual, a DelRio expõe um portfólio completo, com linhas para adultos, crianças e até linha noite, tudo pensado para atender diferentes necessidades e estilos com excelência. O design do local foi cuidadosamente planejado para criar um ambiente moderno, sofisticado e acolhedor, seguindo o padrão da outra unidade da marca, como a do Shopping Ibirapuera, mas com diferenciais que tornam a experiência de compra ainda mais agradável.
O layout do espaço é aberto e fluido, facilitando a circulação dos clientes, com áreas bem definidas para cada linha de produtos. A proposta é proporcionar uma experiência diferenciada. A loja conta com um local exclusivo para eventos, onde serão realizados lançamentos de coleções, eventos de bem-esta, autocuidado e até chás de lingerie.