Expansão

DelRio, marca de moda íntima, lança sua primeira flagship em São Paulo

Por Redação

07/11/2023 15h39

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A loja traz a estética da label em um ambiente idealizado para atender e se conectar, gerando uma experiência de compra personalizada para toda a família

A DelRio, marca de moda íntima, abre as portas de sua primeira loja física em novembro, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. A flagship irá realizar na próxima sexta-feira (10) um coquetel com a presença da influenciadora fitness e lutadora de Jiu-Jitsu Kyra Gracie, referência em empoderamento feminino, que desde cedo enfrentou preconceitos e quebrou barreiras ao se tornar a primeira mulher faixa preta da Família Gracie. Além de Kyra, seu marido, ator e influenciador Malvino Salvador, também é um dos convidados, que tem um lifestyle que condiz com o foco da loja, que é a linha sport. A atriz e influenciadora mirim, Juju Teófilo, fenômeno da internet, também será uma das convidadas, representando o público infantil da marca.

“São muitos anos de história, de avanços e de consolidação no mercado. Este momento traça um momento muito especial na história da DelRio. Escolhemos um local estratégico da moda nacional para nos conectarmos com os nossos clientes. Um ambiente acolhedor e moderno foi projetado especialmente para que os nossos consumidores se sintam acolhidos e conheçam o que a marca traz sobre o empoderamento feminino e a preocupação com o meio ambiente.”, comenta o CEO, Carlos Pereira.


O espaço de 49m² conta com um design criativo e personalizado com a exposição de produtos de todas as linhas, desde o adulto ao infantil. O projeto é assinado pelo Estúdio Jacarandá, especializado em arquitetura e design para a criação de lojas do segmento. Inspirados na identidade, visão e propósito da label, a loja reflete uma atmosfera otimizada e aconchegante produzida em tecnologia 3D. Na parte externa, a referência visual da DelRio foi impressa em formato de D em roxo, estampando toda a originalidade e sofisticação para esse momento de crescimento da marca.


No portfólio, 60% dos produtos à venda serão da linha sport, referência da marca com peças desenvolvidas em matérias primas sem costuras e com processos eco-friendly. Já Underwear feminino e masculino ocupa 20%, presentes em cápsulas de produtos exclusivos. E para os infantis, Nightwear e Casula terão 15% de representatividade nas araras e 5% de acessórios, além do lançamento da identidade olfativa da DelRio, que é composta pela essência de flor de pera e caju, presente em todo o complexo industrial da empresa.


O cuidado com o meio ambiente e o desenvolvimento de ações práticas para preservar o ecossistema do planeta está no DNA da marca. À frente de ações sustentáveis, a label faz a reutilização de 72% da água que utiliza da confecção de suas peças, reduzindo os impactos negativos de sua produção. Os demais 25% retornam à produção.


A empresa utiliza energia limpa e sustentável, onde o vapor que é gerado nas caldeiras, durante o seu processo de produção, provém da queima de castanha e caju. O projeto foi desenvolvido junto à Universidade Federal do Ceará. 92% do quadro de funcionários é feminino e de todas as idades, ocupando cargos importantes na gestão e na diretoria.