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Desencaixa Branding assina campanha “Mais que resultados, histórias de vida”, do Colégio Darwin

Por Victoria Lima

28/03/2024 16h23

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No trabalho realizado, foram produzidas peças como BackBus, Outdoor e LedDoor, além de atividades voltadas para redes sociais

A consultoria Desencaixa Branding assinou a campanha “Mais que resultados, histórias de vida”, do Colégio Darwin, que tem como objetivo divulgar as conquistas obtidas pelos alunos no Enem e também ressaltar história pessoais e qualidades individuais de cada um deles, fortalecendo a importância do tripé: aluno, escola e família. 

Segundo o Diretor de Marketing do Colégio Darwin, Mardônio Neto, a proposta da campanha é reforçar a essência da escola, que olha muito além dos resultados dos seus alunos. 

“Faz muito tempo que não fazemos campanha sobre resultados, outras escolas fazem, aquela coisa muito número, “tantos aprovados”, “tantos por cento em tal faculdade”, e achamos que isso trata as pessoas como números. A gente quis comunicar e falar de fato como Darwin, como a gente acredita que deve ser trabalhado a educação e como a gente acredita que se deve trabalhar com as pessoas. Então a gente realmente quis ir muito mais além do número”, comenta. 

No trabalho realizado, foram produzidas peças como BackBus, Outdoor e LedDoor, além de atividades voltadas para redes sociais. A  estrategista de marca e proprietária da Desencaixa Branding, Céu Studart, comenta sobre o resultado do projeto. 

“Uma estratégia de comunicação genuína deve trazer sempre à tona o DNA da marca, o seu jeito único de ser. Isso foi o que ressaltamos na campanha do Darwin, pois reforçamos a sua essência de ser uma escola humanizada, acolhendo e desenvolvendo as potencialidades de cada aluno. Além disso, o Darwin acredita que os resultados são frutos de uma história de vida única, de uma jornada de transformação, superação e esforço de cada aluno”, finaliza.

Ficha técnica:

Estratégia Criativa:  Céu Studart (Desencaixa Branding)

Desenvolvimento da Campanha: Desencaixa Branding e Equipe Marketing Colégio Darwin

Designer: Francisco Arrais

Roteiro vídeo: Céu Studart – Desencaixa Branding

Produção de Vídeo: Equipe de Marketing Colégio Darwin