Os relatórios das pesquisas trazem, além dos dados coletados, análises e a proposição de insights estratégicos
Desencaixa Branding e Ubun3Inteligência Criativa firmam parceira na realização de pesquisas de mercado, ampliando os seus portfólios de serviços com a collab “Voz em Valor Inteligência de Mercado”. Como diferencial, os relatórios das pesquisas trazem, além dos dados coletados, análises e a proposição de insights estratégicos desenvolvidos por consultores com ampla experiência de mercado. Na carteira, clientes como Unimed Fortaleza e Centro Fashion do Grupo Marquise.
Para Céu Studart, fundadora da Desencaixa Branding, “existe uma grande lacuna no nosso mercado em serviços de pesquisas, principalmente, as relacionadas ao branding. Para as empresas, é fundamental uma tomada de decisões fundamentada em dados. Não dá para ficar perdendo dinheiro com achismos”.
Para Ana Paula Benício, fundadora da Ubun3, “trazemos um novo olhar de esperança para os negócios e essa nova forma de perceber o mercado vem da pesquisa, vem do ouvir a voz do cliente e decodificar essa entrega de valor através da conexão entre estratégia e marca, por isso nós acreditamos e investimos tanto na pesquisa como fio condutor de uma transformação de impacto exponencial para o futuro dos negócios no presente. Nesse sentido a união de nossas expertises nesta collab tem refletido muito positivamente nas entregas que temos feito a nossos clientes”.
Dentre o portfólio de pesquisas realizadas, destaca-se a que mensura a Força da Marca e fornece um indicador de acompanhamento do desempenho dessa marca.
“A pesquisa apresenta um panorama atual da marca analisada com base na percepção dos clientes e identifica oportunidades estratégicas de crescimento e inovação, bem como faz um comparativo da força da marca estudada com as marcas concorrentes”, finaliza Ana Paula Benício, fundadora da Ubun3.