Expansão

Develop amplia sua atuação no mercado de São Paulo com projetos em feiras e eventos corporativos

Por Redação

18/09/2024 14h01

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Rhema Educação, Esmaltec, Fresenius Kabi, Nacional Gás e Aeris compõem o portfólio da agência

Em curto espaço de tempo a empresa cearense de live marketing, Develop, já entregou vários projetos no mercado nacional, a partir da filial em São Paulo. Focada em eventos corporativos, feiras e convenções, nos últimos seis meses fez stands para feiras nacionais com a Rhema Educação e Esmaltec, e eventos corporativos para Fresenius Kabi em Barueri e Nacional Gás no Paraná. No momento conclui a produção da participação da Aeris na Brazil Windpower e uma festa de final de ano para Fresenius Kabi.

Com atendimento em São Paulo, a agência expande e fideliza relação com clientes. Nos meses de junho e julho de 2024, a Develop marcou presença em feiras nacionais com as marcas Rhema Educação e Esmaltec. Com entregas personalizadas para cada cliente, a agência tangibilizou a presença da Rhema Educação na ExpoTEA, a maior feira de TEA do mundo, e da Esmaltec na Eletrolar Show, a maior feira de bens de consumo da América Latina.

“Nossa atuação iniciou por demandas de clientes com matriz no Ceará e estruturas em SP. Toda a etapa de planejamento e aprovação é feita aqui e a produção acontece lá. Para justificar o investimento em equipe, hoje também contamos com um time em São Paulo que faz prospecção e estruturação, sendo um setor de captação local focado no mercado da região”, comenta Diego Castelo Branco, CEO da agência.

Essa possibilidade de expandir a relação com as marcas para outras regiões, abre um leque de oportunidades para a agência que conta com Patrick Branco, coordenador de produção em São Paulo.

“Quando a gente fala da relação, por exemplo, da Esmaltec, eles têm base local, mas eles atuam a nível nacional. Então conseguimos manter um atendimento local, porém com uma entrega em um nível mais abrangente. Então a marca consegue ter esse contato mais próximo e mais imediato numa eventual necessidade, mesmo realizando em uma outra praça como São Paulo”, detalha Diego.

“Na Develop Live sempre desenvolvemos entregas personalizáveis fazendo a diferença na experiência do cliente com estratégias que contribuem com praticidade e impacto da marca na memória do seu público”, acrescenta Patrick Branco, coordenador de produção em São Paulo.

Para contextualizar essa entrega personalizada, Patrick listou pontos essenciais para os projetos desenvolvidos e executados pela Develop:

  • Planejamento Detalhado “Planejamos com antecedência cada etapa da entrega personalizada, desde a personalização, logística e entrega”.
  • Comunicação Eficaz “Mantemos uma comunicação clara e transparente com os clientes em todas as etapas da entrega”.
  • Feedback Constante“Buscamos feedback dos clientes para identificar oportunidades de melhoria na experiência da entrega’.
  • Experiência Interativa“Buscamos apresentar sempre uma experiência interativa em seu stand, como demonstrações de produtos, workshops ou jogos, onde os clientes podem ganhar prêmios personalizados”.

Com foco em aperfeiçoar cada vez mais a presença das marcas nas feiras, a agência conta com um time multidisciplinar que abraça cada uma das dificuldades do cliente. Com zelo pela criatividade e segurança, a agência foca em apresentar projetos que são fiéis à realidade.

“Hoje o nosso time é multidisciplinar e temos arquiteto e projetista dentro da Develop. A gente constrói um 3D, apresenta um projeto todo pronto, todo desenhado para o cliente, o que dá também uma segurança maior para o cliente fechar esse projeto. No local da feira, a gente tem parceiros operacionais que viabilizam toda a parte de montagem e o nosso time de produção local de São Paulo faz todo esse acompanhamento”, finaliza Diego.