Rhema Educação, Esmaltec, Fresenius Kabi, Nacional Gás e Aeris compõem o portfólio da agência
Em curto espaço de tempo a empresa cearense de live marketing, Develop, já entregou vários projetos no mercado nacional, a partir da filial em São Paulo. Focada em eventos corporativos, feiras e convenções, nos últimos seis meses fez stands para feiras nacionais com a Rhema Educação e Esmaltec, e eventos corporativos para Fresenius Kabi em Barueri e Nacional Gás no Paraná. No momento conclui a produção da participação da Aeris na Brazil Windpower e uma festa de final de ano para Fresenius Kabi.
Com atendimento em São Paulo, a agência expande e fideliza relação com clientes. Nos meses de junho e julho de 2024, a Develop marcou presença em feiras nacionais com as marcas Rhema Educação e Esmaltec. Com entregas personalizadas para cada cliente, a agência tangibilizou a presença da Rhema Educação na ExpoTEA, a maior feira de TEA do mundo, e da Esmaltec na Eletrolar Show, a maior feira de bens de consumo da América Latina.
“Nossa atuação iniciou por demandas de clientes com matriz no Ceará e estruturas em SP. Toda a etapa de planejamento e aprovação é feita aqui e a produção acontece lá. Para justificar o investimento em equipe, hoje também contamos com um time em São Paulo que faz prospecção e estruturação, sendo um setor de captação local focado no mercado da região”, comenta Diego Castelo Branco, CEO da agência.
Essa possibilidade de expandir a relação com as marcas para outras regiões, abre um leque de oportunidades para a agência que conta com Patrick Branco, coordenador de produção em São Paulo.
“Quando a gente fala da relação, por exemplo, da Esmaltec, eles têm base local, mas eles atuam a nível nacional. Então conseguimos manter um atendimento local, porém com uma entrega em um nível mais abrangente. Então a marca consegue ter esse contato mais próximo e mais imediato numa eventual necessidade, mesmo realizando em uma outra praça como São Paulo”, detalha Diego.
“Na Develop Live sempre desenvolvemos entregas personalizáveis fazendo a diferença na experiência do cliente com estratégias que contribuem com praticidade e impacto da marca na memória do seu público”, acrescenta Patrick Branco, coordenador de produção em São Paulo.
Para contextualizar essa entrega personalizada, Patrick listou pontos essenciais para os projetos desenvolvidos e executados pela Develop:
- Planejamento Detalhado – “Planejamos com antecedência cada etapa da entrega personalizada, desde a personalização, logística e entrega”.
- Comunicação Eficaz – “Mantemos uma comunicação clara e transparente com os clientes em todas as etapas da entrega”.
- Feedback Constante – “Buscamos feedback dos clientes para identificar oportunidades de melhoria na experiência da entrega’.
- Experiência Interativa – “Buscamos apresentar sempre uma experiência interativa em seu stand, como demonstrações de produtos, workshops ou jogos, onde os clientes podem ganhar prêmios personalizados”.
Com foco em aperfeiçoar cada vez mais a presença das marcas nas feiras, a agência conta com um time multidisciplinar que abraça cada uma das dificuldades do cliente. Com zelo pela criatividade e segurança, a agência foca em apresentar projetos que são fiéis à realidade.
“Hoje o nosso time é multidisciplinar e temos arquiteto e projetista dentro da Develop. A gente constrói um 3D, apresenta um projeto todo pronto, todo desenhado para o cliente, o que dá também uma segurança maior para o cliente fechar esse projeto. No local da feira, a gente tem parceiros operacionais que viabilizam toda a parte de montagem e o nosso time de produção local de São Paulo faz todo esse acompanhamento”, finaliza Diego.