Com um total de 20 prêmios, as agências Africa Creative, DM9, Artplan, VML, GUT, GREY, Le Pub. DPZ, David e BETC HAVAS, destacaram o Brasil na premiação
O festival celebra sua 71ª edição e ocorre entre os dias 16 a 20 de junho, na cidade de Cannes, na França, reunindo diversos profissionais de marketing, criadores, executivos e celebridades. As dez agências brasileiras foram agraciadas nas seguintes categorias: Audio & Radio; Health & Wellness; Outdoor; Pharma e Print & Publishing.
Ao todo, o Brasil garantiu 20 prêmios, sendo eles um Grand Prix, três Leões de Ouro, seis Leões de Prata e dez de Bronze. O primeiro dia do Cannes Lions 2025, superou a marca de 2024, onde o país conquistou 18 premiações, sendo três Leões de Ouros, seis Pratas e nove Bronzes.
Confira o Ranking e a lista completa com os trabalhos vencedores:

Categoria Health & Wellness:
Agência: Artplan | Bronze
Campanha ‘Corpo Preto’ para Idomed.
Agência: DPZ | Bronze
Filme ‘Government of the State of São Paulo’ para o Governo de São Paulo.
Categoria Audio & Radio:
Agência: Africa Creative | GP/Ouro
Campanha ‘One second ads’, criado para a Budweiser.
Agência: Africa Creative | Prata
Campanha ‘Fishermen storytellers’ para Corona.
Agência: Africa Creative | Prata
Campanha ‘From hurt to hit’ para a Brahma.
Categoria Print & Publishing:
Agência: VML | Prata
Campanha ‘The Shakespeare Bic’ para BIC.
Agência: DM9 | Prata
Campanha ‘Gold = Death’ para Urihi Yanomami.
Agência: David SP | Bronze
Criação de ‘Lemon – shot on Faber-Castell’ para Faber-Castell.
Agência: GUT SP | Bronze
Campanha ‘Coupon rain’ para o Mercado Livre.
Agência: BETC Havas | Bronze
Campanha ‘Scholarship in books’ para a Uniasselvi.
Categoria Outdoor:
Agência GUT | Prata
Campanha ‘Speed coupons’ para o Mercado Livre.
Agência: Grey | Prata
Campanha ‘Sun Reserve’ para Corona.
Agência: VML SP | Bronze
Campanha ‘The shining’ para Coca-Cola, em uma cocriação com o escritório da rede em Nova York.
Agência: Africa Creative | Bronze
Campanha ‘Touchboards discount’ para Itaú Unibanco.
Agência: Le Pub SP| Bronze
Campanha ‘Followers store’ para New Balance.
Agência:DM9| Bronze
Campanha‘Plastic blood’ para Oka Biotech.
Agência:DM9| Bronze
Campanha ‘Gold = Death’ para Urihi Yanomami.
