Divesão e emoção marcam as estratégias dos shoppings para celebrar a data
Está chegando uma das datas que mais movimenta o mercado durante os meses de julho e agosto: o dia dos pais. Para celebrar esse momento, os shoppings de Fortaleza desenvolveram campanhas e programações especiais para unir todos os tipos de pais nesta data.
As estratégias foram diversas, de promoções especiais e campanhas, os empreendimentos investiram em trazer diversão para este domingo (13).
Del Paseo:
O shopping preparou um espaço exclusivo para os pais e filhos se divertirem. As atrações incluem pebolim, fliperama, sinuca e aero game. Os espaços, que ficam no Piso L3 (próximo ao cinema), são decorados com a temática de jogos clássicos que marcaram a infância de pais e filhos. O local funciona a partir desta quarta-feira (2) e segue até o dia 13 de agosto, das 12h às 20h, diariamente. Toda a ação é gratuita.
RioMar Fortaleza:
No dia 13 de agosto, a partir das 12h, um show de chorinho com Pedro Madeira, no Espaço Gourmet, localizado nos Pisos E1 e L1, próximo à entrada da Lagoa do Papicu. No mesmo dia, a partir de 12h30, haverá uma edição especial do RioMar em Samba, em homenagem ao Dia dos Pais, com Kildare Ferreira, na Praça de Alimentação, Piso L3.
RioMar Kennedy:
Também no dia 13 de agosto, o RioMar Kennedy realiza o Jantar do Dia dos Pais com Junior Brown e a banda Pagode Pedra 90, que apresentará show com sucessos do ritmo que marcaram os anos 1990 no Brasil. A apresentação acontecerá na Praça de Alimentação, Piso L3, a partir das 19h, com acesso gratuito.
Iguatemi:
O Shopping Iguatemi Bosque vai sortear três motocicletas BMW F 850 GS Adventure. A campanha em alusão à data tem início nesta quarta-feira, 02/08, e segue disponível até o dia 27/08. Para participar, os clientes interessados deverão adquirir o valor mínimo de R$ 200 em compras nas lojas do estabelecimento e realizar o cadastro através do programa de relacionamento, o I’Club, disponível através do aplicativo do Iguatemi Bosque.
North Shopping Fortaleza:
Utilizando dos chatboots, o shopping investiu em uma estratégia de envio de cartas personalizadas para os pais por meio da comunicadora virtual, Ana. Além dessa iniciativa, estampar os rostos dos pais clientes do empreendimento, foi outra proposta colocada em prática.
Via Sul:
Como parte do Grupo Ancar, o shopping fez uma ampla divulgação da iniciativa de envio de mensagens personalizadas por meio da comunicadora virtual, Ana. Além disso, investiu em uma programação especial para celebrar a data, com um show exclusivo do Grupo Jeito de Ser.
North Shopping Jóquei:
O North Shopping Jóquei, assim como o North Shopping Fortaleza e o Via Sul, seguiu o padrão dos outros empreendimentos do Grupo Ancar, investindo em uma forte divulgação da comunicadora, Ana, para o envio das mensagens personalizadas.
Grand Shopping:
Trazer o universo lúdico para a data, foi a proposta do Grand Shopping para o dia dos pais este ano. Uma invasão dos super-heróis vai invadir o shopping neste domingo (13), às 17h.
Confira também:
Giga Mall chega em Messejana como o maior shopping de moda do Ceará
EBMQUINTTO lança sua primeira campanha para a Câmara Legislativa do Distrito Federal
Aracy Balabanian deixa legado de mais de 60 produções na história da dramaturgia brasileira