Para estimular a vacinação contra a Covid-19 no Ceará, a Ferrovia Eyewear lança a campanha “Dia dos pais com dupla proteção” e oferecerá desconto de 30% nos óculos de sol até o final do mês de agosto. Para garantir o desconto, basta apresentar o cartão de vacinação no ato da compra em todas as lojas e quiosques do CE.
A campanha chega como um grande incentivo, tendo em vista os dados divulgados pelo Ministério da Saúde, dos quais só no Ceará, mais de 50 mil pessoas não retornaram para tomar a segunda dose.
“Nosso objetivo é ver todo mundo vacinado, por isso aproveitamos essa data tão importante, Dia dos Pais, para estimular e incentivar as pessoas que ainda não se vacinaram.”, ressalta Claudia Gomes, gerente de marketing da Ferrovia.
Alem disso, como parte das ofertas para o Dia dos Pais, a grife de óculos – que também atua no segmento de grau – lança dois combos de óculos + lentes em formato de vale-presente, com 35% de desconto no combo.
Para quem ainda está com receio de sair, a Ferrovia também oferece a visita de um consultor em casa, além de vendas on-line por meio do site: oculosferrovia.com.br