A Inteligência Artificial foi protagonista na nova campanha do Grupo Diamantes para celebrar o aniversário de São Luís, comemorado em 08 de setembro. Unindo tecnologia e branding emocional, a marca desenvolveu um vídeo comemorativo com cenários e narrativas visuais imersivas, que também ganharam as ruas da capital maranhense, reforçando sua conexão com o público local.
A ideia central foi homenagear a cidade que desempenha papel estratégico para a marca, traduzindo em linguagem contemporânea a riqueza cultural e a energia de São Luís.
“Queríamos celebrar a riqueza cultural da cidade de uma forma inovadora, unindo tradição e tecnologia. A campanha nasceu do desejo de criar uma homenagem memorável, que traduzisse nossa admiração pela cidade e reforçasse a proximidade da marca com o público local”, explica Janniny Noca, Coordenadora de marketing da Diamantes.
A ação criada em parceria com a produtora AB Visual, conquistou alta taxa de interação e comentários positivos, evidenciando o potencial da campanha de fortalecer o posicionamento da marca por meio de narrativas emocionais e recursos inovadores de comunicação.
“A Inteligência Artificial já faz parte da nossa rotina, mas também é utilizada de forma estratégica na concepção de campanhas cada vez mais criativas e engajadoras, contribuindo fortemente para o alcance dos nossos resultados de marca e de conversão”, destaca Thaisy Barbosa, gerente de marketing da Diamantes.
“Além disso, iniciativas como esta reafirmam a nossa estratégia de marketing de relacionamento e de valorização dos territórios onde a Diamantes está presente, aproximando ainda mais a marca do público em momentos de forte apelo simbólico”, completa Thaisy.
Confira:
Ficha Técnica:
Coordenação Marketing: Janniny Noca
Gerente de Marketing: Thaisy Barbosa
Analista Conteúdo: Beatriz Inasã
Analista Digital: Carina Chagas
Produtora Parceira: AB Visual