Conduzido pelos jornalistas Alan Barros e Karine Zaranza, o “Que Nem Tu” é veiculado às quintas-feiras, às 18h, no YouTube do DN e nas principais plataformas de áudio.
Em mais uma estratégia de inovação e conexão com o mercado, o Sistema Verdes Mares, através do seu jornal Diário do Nordeste, lançou o videocast “Que Nem Tu”, com foco em entrevistas com personalidades nordestinas.
O material sinaliza o início da entrega de novos produtos audiovisuais da marca e reforça a responsabilidade com a informação, para além da linguagem. O diretor de jornalismo do SVM, Gustavo Bortoli, ressalta que, “na prática, todos os conteúdos são produzidos por jornalistas profissionais que têm a preocupação com a informação, com a checagem e, sobretudo, com discutir assuntos e temas relevantes para o Ceará e para o Nordeste”, diz.
Confira entrevista com Gustavo Bortoli, Diretor de Jornalismo e Operações no Sistema Verdes Mares
Conduzido pelos jornalistas Alan Barros e Karine Zaranza, o “Que Nem Tu” é veiculado às quintas-feiras, às 18h, no YouTube do DN e nas principais plataformas de áudio. Trechos curtos e importantes do programa também são divulgados no site e nas redes sociais. Posteriormente, a ideia é expandir a divulgação do material ainda para a TV Diário e Verdinha.
Para Karine Zaranza, coordenadora de jornalismo do Diário do Nordeste, há um direcionamento na diversidade e qualidade de conteúdos e plataformas de informação para o consumidor.
“Estamos com dois podcasts, o ‘Ponto Poder Cafezinho’ e o ‘Pauta Segura’, já entregues. Agora, chegamos com o ‘Que Nem Tu’, vindo também com áudio e vídeo. Outros produtos audiovisuais estão saindo do forno e demonstram o nosso desejo de estar sempre junto ao nosso público, ao contexto em que ele vive, seu cotidiano e jornada”, conclui.
Confira: