Movimentos do mercado

Discovery+ chega ao Brasil em setembro

Por Redação

25/06/2021 08h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

 

Depois do sucesso do lançamento nos Estados Unidos e em outros mercados-chave no início deste ano, a Discovery anuncia a chegada de seu serviço de streaming discovery+ ao Brasil para setembro de 2021. 

 

 

O discovery+ trará conteúdos originais e exclusivos, produzidos especialmente para o serviço, além de uma amplo acervo de programas das marcas mais queridas do público, como Discovery Channel, Discovery Kids, Discovery Home and Health, TLC, Animal Planet, ID, Discovery Turbo, Discovery Science, Food Network e HGTV.

 

“Estamos muito entusiasmados com o lançamento do discovery+ no Brasil. A equipe de produção da América Latina está trabalhando com produtoras locais e globais de primeira linha em mais de 40 títulos para estrear até o final de 2022, e está desenvolvendo mais de 150 programas. Estes títulos complementam a incrível oferta de conteúdos criados para o discovery+ nos Estados Unidos e no mercado internacional, que inclui mais de 200 novos títulos originais com estreia prevista para 2021, e muito mais pela frente”, comentou Fernando Medin, presidente da Discovery Latin America / US Hispanic (DLA/USH). “Desde seu lançamento nos Estados Unidos, o discovery+ tem recebido críticas positivas dos usuários e da imprensa. Estamos convencidos de que o discovery+ também será um grande sucesso no país”.  

Com a chegada marcada para setembro de uma nova plataforma que terá os canais e filmes de Discovery e Warner, o mercado de streaming tem tido uma disputa cada vez mais acirrada. Por aqui, Disney+, Paramount+, Netflix, Amazon Prime Video e HBO Max — que deve estrear dia 28 —, já competem pelas TVs dos brasileiros.

 

Em breve será anunciada a data de lançamento e demais detalhes do produto.