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DM9 e Spark trazem Anitta e Bianca Andrade em nova campanha da Rexona Clinical

Por Redação

25/10/2024 16h39

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A marca lança campanha “Proteção Que Muda Tudo”, que retrata os motivos que te fazem suar e a proteção 3x superior contra suor e mau odor oferecida pela linha de antitranspirantes

A nova campanha de Rexona Clinical, “Proteção Que Muda Tudo”, percorre as experiências de uma date com Anitta e uma entrevista com Bianca Andrade exemplificando como os antitranspirantes da linha Clinical fazem toda a diferença em situações tensas como essas, impulsionando a confiança dos brasileiros em momentos decisivos da vida.

Assinada pela DM9 e co-criação da Spark, a campanha “Proteção Que Muda Tudo” se aprofunda nas situações de suor emocional, fazendo imersões em relatos e conversas sobre suor e mau odor para que a transpiração e mau cheiro não impactem na vida das pessoas. Nas páginas de Rexona nas redes, foram lançados dois vídeos de situações que te fazem suar frio, com participações de Anitta e Bianca Andrade.

A campanha nasce a partir de relatos de consumidores sobre situações em que o suor surge por razão emocional, e o receio de que o cecê e a pizza impactem negativamente.

“Nossa nova estratégia criada para Rexona Clinical aborda a eficácia do antitranspirante dentro de vários universos para além do exercício físico já tão falado pela marca. A ação com mote ‘Proteção Muda Tudo’ apresenta esse olhar do consumidor que busca um antitranspirante com proteção superior também para se sentir mais seguro nos momentos decisivos da vida, seja de tensão, movimento ou estresse, afinal o receio de suar pode gerar desconforto, insegurança e ainda mais suor e mau cheiro. Estar protegido e cheiroso inclusive nesses momentos de maior tensão pode mudar sua vida, seja qual for o desafio”, destaca Viviane Ramos, Diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever.

Em novembro, a campanha apresenta o terceiro vídeo, com o streamer e influenciador Coringa, desafiado no game por uma jovem, que já fica nervosa ao descobrir que seu adversário é um especialista famoso.

A campanha se deu com relato de Bianca Andrade sobre como se livrar cecê

A partir dessa proposta de falar sobre transpiração por situações de tensão, expectativas e nervosismo, a ação de Rexona Clinical abriu sua jornada convidando a empresária e influenciadora Bianca Andrade para ser a embaixadora da campanha. Recentemente, ela viralizou ao revelar ter problemas com suor.

Bianca conta nas redes sociais os motivos que a fizeram suar durante o ano, mas agora ela tem Rexona Clinical, que mudou a sua relação com a transpiração, e que não deixa o indesejável “cecê” aparecer mais.

O relato de Bianca Andrade, desta vez sequinha e cheirosa, ganhou a companhia de um squad de criadores de conteúdo para participar de “Relatos de Suar”, trazendo um ecossistema de ações nas redes sociais.

Confira o pontapé inicial em nossa matéria no portal.