Marca traz projeto de branding cheio de indulgência, energia e modernidade
A Domino’s Pizza anuncia mundialmente sua nova identidade de marca. Com mais de 22 mil lojas em 96 países, a Domino’s apresenta hoje o novo projeto para continuar relevante e atualizada no mercado. Agora, a marca soa como “Dommmino’s”, destacando o “mmm” – uma onomatopeia simples, mas que expressa o prazer de ver ou comer algo delicioso, exatamente o que a Domino’s quer explorar em sua comunicação.
O novo projeto, que busca preservar sua força entre os consumidores está sendo anunciado globalmente nesta quarta-feira, dia 8 de outubro. Domino’s também terá um jingle, além de desdobramentos por toda a companhia, desde embalagens, cardápios e materiais nas lojas, passando por peças de vestuário, layout de conteúdos em redes sociais e mídia online, canais próprios de venda e comunicação interna.
Segundo o CMO da companhia no país, Gabriel Ferrari, a Domino’s reforça sua essência e personalidade nesta nova fase, explorando sabor, qualidade, inovação e preço – atributos que fortalecem a confiança na marca. “É um novo capítulo que nos permite aprofundar a presença da Domino’s no Brasil, reforçando a Domino’s como uma marca icônica e explorando ainda mais o desejo pelos nossos produtos”, completa Ferrari.
O processo de evolução da marca foi estruturado pela Domino’s Pizza International e teve início em outubro, começando pela mobilização dos colaboradores corporativos. As primeiras lojas a receberem a nova identidade serão anunciadas nas próximas semanas.
Detalhes lúdicos também foram incorporados à identidade: 22 pizzas formam, proporcionalmente, a própria wordmarkdo logotipo, e as fotos e vídeos dos produtos passam a ser irresistíveis visualmente. No Brasil, o projeto de evolução da marca está faseado e segue até meados de 2026, quando todas as operações estarão envelopadas com nova identidade visual, que traz cores quentes e vibrantes, além de um tom de voz mais moderno e com mais atitude.
“Nossa comunicação em todo o mundo passa a ser mais pulsante e moderna, mostrando o quão gostosa é a nossa pizza. Queremos ser a melhor opção para compartilhar momentos deliciosos e gerar experiências memoráveis”, conclui Ferrari.
