Milhões de brasileiros não retornaram aos pontos de saúde para tomar a segunda dose da vacina contra o Coronavírus e toda a sociedade se mobiliza para reforçar a importância de se completar a imunização. A Domino’s Pizza, maior rede de pizzarias do mundo, incentiva esse movimento com campanha assinada pela agência Aktuellmix, que oferece pizza de graça para todo mundo que tomar a segunda dose.
A partir do dia 19 de julho, toda segunda-feira a segunda pizza sai de graça para todo mundo que tomou a segunda dose. A promoção é válida para todo o país para pedidos feitos por Whatsapp. Funciona assim: é só o cliente chamar o Dom, assistente virtual da Domino’s, pelo app de mensagens, e enviar o emoji de seringa. O Dom vai pedir uma comprovação e é só o cliente enviar uma selfie com o cartão de vacinação para receber o cupom que dá de presente a segunda pizza. A partir daí é só escolher os sabores e fazer o pedido. A pizza de menor valor é por conta da Domino’s. E o melhor – assim como em outras promoções da Domino’s Pizza, o consumidor pode pedir quantas vezes quiser.
“É o momento de todas as companhias se unirem, usando suas melhores ferramentas, para incentivar a campanha de vacinação. Por aqui usamos os nossos atributos mais importantes – pizza e tecnologia – para fazer a nossa parte. Todo mundo que já tiver tomado a segunda dose vai ser presenteado com pizza. Além da imunização, tem recompensa mais gostosa do que essa?”, diz Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza.
Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade. A companhia está em ritmo acelerado de expansão e quer dobrar de tamanho até 2025, com investimentos de R$ 250 milhões, chegando a 650 lojas no país.