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dōTERRA® avança no segmento de perfumaria com primeira coleção de fragrâncias naturais

Por Redação

30/07/2025 11h30

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Nova linha de produtos é aposta aposta da marca em um mercado que deve crescer mais de 50% até 2028 

 a dōTERRA® avança na expansão de seu portfólio ao apresentar PŪR, sua primeira coleção de perfumes. Desenvolvida com ingredientes 100% naturais, a linha chega para atender à crescente demanda do mercado brasileiro por fragrâncias finas que traduzam identidade pessoal e promovam bem-estar. 

A marca já vinha construindo sua atuação nesse território desde 2024, quando lançou sua linha de body splashes. Agora, com a chegada das fragrâncias PŪR Homme e PŪR Femme Eau de Parfum, a dōTERRA® reafirma sua estratégia de crescimento no segmento e antecipa que novos produtos já estão em estudo para ampliação do portfólio. “A inovação está no DNA da marca. Seguimos atentos às transformações do mercado para oferecer soluções que estejam alinhadas às necessidades e aos desejos dos nossos consumidores”, afirma Maurício Patrocínio, diretor de marketing e vendas da dōTERRA®. 

O movimento acontece em um momento oportuno: o mercado global de fragrâncias movimentou cerca de US$50 bilhões em 2024 e, segundo a Euromonitor, e deve alcançar US$55 bilhões até 2026. No Brasil, o segmento registrou R$39 bilhões em 2023 e a projeção é atingir R$61 bilhões até 2028, um salto de 56% em cinco anos.

“Ao olharmos para o cenário brasileiro, que já é o terceiro maior consumidor de fragrâncias do mundo e ocupa a segunda posição quando falamos de fragrâncias finas, vemos uma oportunidade clara de levar a proposta da dōTERRA® para novos públicos e ocasiões de uso”, reforça Patrocínio.