Após nove anos no mercado a marca passa pela mudança da identidade visual que conta com atualização da nova marca e das embalagens do produto
A FreeCô em parceria com a Dragon Rouge, apresenta o rebranding da marca que tem como objetivo, reforçar a posição inovadora da marca, a nova identidade manterá os pilares e elementos que definem a marca.
“A FreeCô sempre se destacou por sua inovação, sendo o primeiro bloqueador de odores sanitários no Brasil. Com este rebranding, queremos fortalecer ainda mais esse DNA inovador, melhorar a experiência do usuário e expandir nossa base de consumidores em todo o país. Embora a identidade visual esteja sendo renovada, o produto e seu posicionamento continuam os mesmos. A essência ainda é a mesma que conquistou os consumidores brasileiros”, explica Guto Cunha, diretor de marketing e novos produtos da FreeBrands.
A agência de design e branding Dragon Rouge, desenvolveu a identidade depois de um extenso processo de pesquisas com consumidores e estudos de categoria, a house of brands definiu uma identidade visual mais clean, equilibrando questões estéticas e técnicas.
A nova logo terá uma fonte orgânica, mais legível e adaptada às mídias digitais, com ajustes sutis na tonalidade das cores para maior harmonia e legibilidade. Os novos frasco também foram remodelados, com um design exclusivo e patenteado que oferece um formato mais ergonômico, facilitando o manuseio e reduzindo o risco de quedas.
“A Dragon Rouge foi convidada a revitalizar a marca FreeCô, trazendo um visual mais impactante e moderno, que reflete a constante inovação e evolução da marca. Estamos muito felizes com o resultado do projeto, e acreditamos que este relançamento será um grande sucesso”, explica Alexander Sugai, CEO da agência.
A marca FreeCô, que faz parte da FreeBrands, surgiu em 2015 como pioneira no mercado de odorizadores sanitários no Brasil. Desde então, tem se destacado pela inovação, expandindo seu portfólio com novos formatos e fragrâncias.