Em ação realizada pela Seara, os participantes foram convidados a criarem suas próprias receitas de sanduíches na companhia do chef Claude Troisgros
A Seara, marca mais querida nos lares brasileiros, participa novamente do Big Brother Brasil 2021 (BBB21) com uma deliciosa e inusitada experiência, que dessa vez chega pelos ares. A marca ainda convidou o chef Claude Troisgros, embaixador de Seara Gourmet, para apresentar aos brothers e sisters da casa mais vigiada do Brasil a qualidade, o sabor e o aroma inconfundível da Mortadela Defumada Seara Gourmet de uma forma muito especial.
A ação, criada pela SunsetDDB e desenvolvida em parceria com a Globo, foi realizada na segunda-feira com o envio de um drone para entregar sanduíches de Mortadela Defumada Seara Gourmet, preparados pelo chef Claude – com receitas divulgadas nos canais digitais da marca e no hub. Enquanto isso, os participantes foram convidados a interagir com o chef e criar suas próprias receitas com o produto.
Após a saída de Troisgros, o apresentador Tiago Leifert convidou o público em casa a experimentar os sanduíches por meio de um QR Code na tela, que levou os espectadores à página de Mortadela Defumada Seara Gourmet no iFood. Fora da casa, na manhã desta terça-feira (30), durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, uma degustação do produto foi conduzida pela apresentadora e o chef Claude.
View this post on Instagram
“Com uma das edições de maior audiência da história do programa, o BBB21 está alinhado com a estratégia da Seara, que tem os produtos ideais para a casa de todo brasileiro”, disse Tannia Fukuda Bruno, diretora de Marketing da Seara. “Para cada item do nosso portfólio, o objetivo da Seara é sempre o mesmo: ser a escolha de todas as pessoas, oferecendo alimentos de qualidade superior e uma experiência gastronômica única”, finaliza.
A estratégia de participação da Seara no BBB21 ainda contará com outras ações criativas e inéditas, que prometem mobilizar os fãs do programa em frente à tela da TV e nos ambientes digitais. Em diferentes momentos ao longo de todo o programa, a Seara realizará provas, experiências de refeições e outras ativações. Além disso, a marca vai potencializar as conversas sobre a atração com seus consumidores, em diferentes redes sociais, conectando os fãs e a marca.
Sobre a Seara
Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.
*Texto enviado pela assessoria JBS