A maior distribuidora Intelbras do Nordeste passa a investir em um novo plano de marketing sob comando do Head David Fama que firma parceria com a Tatics
A DTS Distribuidora apresenta ao mercado uma nova estrutura sob o comando do novo Head de Marketing, David Fama. Com uma equipe multidisciplinar entre analistas, redatores e designers, o time DTS vem tranformando a relação entre fornecedores, representantes e pontos de venda, agora muito mais dinâmica e disruptiva.
A DTS, Distribuidora em Tecnologia e Segurança, é uma empresa genuinamente cearense que nasceu em 2011, com objetivo de propiciar uma experiência personalizada e de qualidade no serviço de distribuição de equipamentos de segurança eletrônica, redes, comunicação, controle de acesso, energia, automação, incêndio e energia solar, além da disponibilização de formação e suporte técnico para suas revendas parceiras. Atualmente atua em dezenas de praças, com referência nos estados do Ceará, Maranhão, Piauí, Pernambuco e Bahia, sendo a maior distribuidora da marca Intelbras em todo o Nordeste.
“O mercado B2B costuma ser muito menos empático entre os setores. Nós, como distribuidores, temos obrigação de fazer o melhor por nossos representantes e vendedores em geral, ao mesmo tempo que cuidamos de forma integrada com as marcas que distribuímos. O impacto foi tão grande que já vemos concorrentes buscando descobrir o que fizemos por aqui”, explica David Fama, Head de Marketing da DTS Distribuidora
Uma das medidas implementadas foi a criação de uma nova marca para a DTS, além da parceria com a agência Tatics que assume a missão de gerenciar toda a parte de performance da empresa, garantindo o reconhecimento na autoridade da marca, alcance perante o seu público-alvo e, principalmente, aumento de visibilidade nordeste, com foco na adesão de clientes e aumento de vendas.
“A principal mudança é a nossa identidade visual que evoluiu, está mais moderna, clean e ajustada a nossa proposta, que é levar tecnologia a todos, consequentemente junto disso veio a mudança de uniforme e reformas de lojas, estamos com uma comunicação mais disruptiva e atual, que não é característica do setor, mas é a minha marca de gestão. Nós esperamos estar cada vez mais próximo das nossas revendas construindo parcerias fortes e duradouras e fortalecer a nossa marca na mente de todos, para que quando lembrem de tecnologia, lembrem de DTS”, comenta David Fama, Head de Marketing da DTS Distribuidora.
“Estamos muito felizes em trabalhar para a DTS neste momento tão importante da empresa: aniversário, nova marca, expansão comercial e um time super qualificado de marketing pronto para alçar vôos. A Tatics, através de todo o nosso time de tráfego, tem a honra em assumir esta responsabilidade e já estamos conquistando os primeiros resultados”, continua Chateaubriand Arrais, diretor da Tatics.