Segunda edição do Juno Explica será realizada nos dias 23 e 24 de março, com quatro painéis sobre estratégias para comércio na internet
O aumento do e-commerce no Brasil em 2020 superou as melhores expectativas. Só no primeiro semestre do ano passado, o faturamento de lojas online cresceu 47%, segundo levantamento da Ebit|Nielsen. O cenário positivo representa também uma maior competitividade. Este é o tema da segunda edição do Juno Explica, evento online dedicado ao mercado financeiro promovido pela fintech Juno, especializada na desburocratização de serviços financeiros.
A programação completa, que conta com quatro painéis sobre e-commerce, vai acontecer na próxima semana, nos dias 23 e 24 de março (terça e quarta-feira), a partir das 16h, com participação gratuita. Cada painel do webinar será comandado por uma dupla de profissionais reconhecidos na área de comércio digital. Para facilitar a difusão de conhecimentos e a troca de experiências, o Juno Explica vai reunir grandes profissionais do mercado, que irão discutir o tema de maneira descomplicada.
Abrindo o evento, José Antunes (Juno) e Samuel Gonsales (E-Commerce Brasil) apresentam um panorama do e-commerce no Brasil, na terça-feira, a partir das 16h. Na sequência, a partir das 17h30, acontece a palestra “Marketplace como canal de distribuição”, com Igor Castanho (Olist) e Luísa Barwinski (Juno). Na quarta-feira, a primeira conversa terá Lais Franco (Juno) e Marc Frasson (Go Flow) falando sobre “E-Commerce e Recorrência com o WooCommerce”. Já a partir das 17h30, Bruno Berezaga (Shopify) e Bruna Rasmussen (EBANX) tratam do tema “Como Criar sua Loja com Shopify?”.
O webinar “Juno Explica: E-Commerce” será realizado nos dias 23 e 24 de março (terça e quarta-feira) a partir das 16h. Inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: marketing.juno.com.br/juno-explica-e-commerce.
*Texto Divulgação