O novo site marca um passo significativo na presença online da marca e foi estruturado para apresentar a da diversidade da marca de forma clara e organizada
A E-deas concluiu o desenvolvimento do novo site institucional da Frosty Sorvetes. Este projeto, levou cinco meses para ser finalizado e marca um passo significativo na presença online da marca, combinando um layout inovador e uma interface de navegação intuitiva, pensado estrategicamente para o público diversificado da Frosty.
Um dos principais desafios do projeto foi a vasta gama de produtos oferecidos pela Frosty. Com mais de 100 opções no catálogo de produtos, o site foi estruturado para apresentar essa diversidade de forma clara e organizada, ajudando os visitantes a explorarem facilmente as opções e a encontrarem informações detalhadas sobre cada produto, como fotos, tabela nutricional e informações técnicas.
A E-deas também desenvolveu um mapa personalizado com a localização das mais de 100 lojas da Frosty espalhadas pelo Nordeste. Este recurso permite que o usuário encontre a loja mais próxima, valorizando a experiência de conveniência que a Frosty busca oferecer.
“A criação desse site foi uma jornada de superação e inovação. Desde o planejamento até a execução, cada etapa foi pensada para traduzir a identidade da Frosty e facilitar a navegação do usuário. Estamos muito satisfeitos com o resultado,” afirma Kelsen Pontes, CEO da E-deas.
O projeto foi realizado com uma estreita colaboração entre a equipe de Marketing da Frosty e o time de desenvolvimento web da E-deas, assegurando que cada detalhe estivesse alinhado com os objetivos da marca.
“Desde o início, buscamos um entrosamento sólido entre as equipes para garantir que o projeto fluísse da melhor forma possível, e o resultado superou nossas expectativas”, comenta Christian Borges, diretor de marketing da Frosty
Com o lançamento do novo site, a Frosty Sorvetes seu compromisso com a inovação, além de ampliar sua acessibilidade para clientes em todas as regiões em que atua. Para a E-deas, esse é mais um passo bem-sucedido em seu objetivo de entregar soluções digitais de alto impacto e valor agregado aos seus clientes.
Participantes do Projeto:
Equipe E-deas:
– Kelsen Pontes, Diretor
– Vinicius Nogueira, Desenvolvedor Web Líder
– Rubens Negrão, UX Design
– Raí Lopes e Sâmyla Santos, Estagiários web.
Equipe Frosty Sorvetes:
– Eduardo Santos, Analista de Marketing
– Paulo Artur, Supervisor de Marketing
– Christian Borges, Diretor de Marketing
– Vanda Monte, ex-diretora de Marketing
– Lucas Natanael, Designer Gráfico.