A E-Growth conquista seu primeiro cliente, a companhia líder de biscoitos, massas e farinha trigo, M. Dias Branco. A unidade de negócio focada em digital, e-commerce e conversão de vendas será responsável pela estratégia e desenvolvimento de conteúdos para aumento de relevância das marcas, além do gerenciamento estratégico e acompanhamento com os clientes varejistas da M. Dias Branco.
Implementada pela Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo, a E-Growth vem da união das expertises de advertising, mídia e digital commerce das duas agências, onde a M. Dias Branco já faz parte da carteira de clientes, mas a operação da E-Growth não ficará restrita aos clientes das duas agências, abrindo-se para o mercado de maneira ampla e independente.
Segundo Vicente Varela, CDMO da Lew’Lara\TBWA, a agência está muito feliz em trabalhar em conjunto com a M. Dias Branco “Estamos muito felizes em trabalhar na expansão do e-commerce de suas marcas por meio das soluções da E-Growth, de forma estratégica e com otimizações de geração resultados de vendas, vamos colaborar desde os e-fundamentos digitais de produtos até a gestão de placements de venda”, comenta Vicente.
“Estreamos a operação da E-Growth com um grande cliente! A M. Dias Branco tem uma operação de varejo muito forte e trazer o e-commerce para esse ecossistema aumentará ainda mais sua competitividade no cenário atual”, acrescenta Ana Luísa Périssé, da Integer\OutPromo.