A rede traz um dos maiores grupos dos anos 1990 e 2000 para embalar jingle contagiante de Carnaval
Com o mote “Variedade, economia e preço baixo? É o Tchan do Assaí!” a rede varejista o Assaí Atacadista lança sua nova campanha de Carnaval 2025, estrelada por um dos grupos mais icônicos do Brasil: “É o Tchan!”.
Criada pela StarMKT e produzida pela Pulse, a campanha resgata a nostalgia dos anos 1990 e 2000, recriando um dos maiores sucessos do grupo, “É o Tchan no Hawaí”. No jingle contagiante, o grupo baiano canta: “Variedade demais, tchan!”, “Preço baixo, tchan!” e “Economia ia ia ia”, concluindo: “É o Tchan do Assaí!” – conectando a música popular à essência do Assaí: variedade, preço baixo e economia para todos.
“Estamos muito felizes em contar com o É o Tchan, que personifica a alegria do Carnaval e reforça nossa conexão com essa tradição tão brasileira. Queremos fortalecer a mensagem de que o Assaí é o destino certo para quem busca economia e variedade, seja para comerciantes ou foliões que querem aproveitar a festa com qualidade e preços acessíveis”, afirma Marly Yamamoto, Diretora Executiva de Marketing e Gestão de Clientes do Assaí.
A campanha terá abrangência nacional, com veiculação na TV aberta, digital, mídia interna e externa. Além disso, o grupo baiano também protagonizará um desafio de dança no TikTok, trazendo de volta passos inesquecíveis.
A campanha ainda resgata expressões clássicas do grupo, como o icônico “Sabe de nada, inocente”, agora adaptado para o universo do Assaí. Já o famoso “É o Tchan!” ganha um novo significado, reforçando o DNA da rede como sinônimo de variedade, qualidade e economia.