Com o objetivo de comunicar seu posicionamento ao mercado e mostrar os avanços executados em 2020, a agência EBM Quintto Comunicação lança nesta segunda-feira (04), sua campanha institucional com um esforço de mídia em diversos meios como: Internet, OOH, DOOH, midia impressa e rádio.
Segundo Duda Brígido, Diretor de arte sênior na EBM Quintto, a campanha foi pensada para marcar o posicionamento da agência, “uma agência da era nova era pós-digital, que pesquisa, estuda, planeja, executa e afere as melhores soluções para a comunicação dos nossos Clientes”, conta.
“Acreditamos que 2021 é o ponto da virada. É preciso ousar e acreditar em fazer diferente. Porém, partindo de uma base de informações mercadológicas precisas e assertivas. Ou seja, é ser fora da curva; direto ao ponto”, explica o Diretor.
Para a produção das imagens da nova campanha da EBM Quintto, agência contou com a parceria da TerraVista para a captação e da Séptima Filmes para a edição do filme.
Confira o filme:
https://www.youtube.com/watch?v=l2lwUnxmZZo&feature=youtu.be