A campanha estrelada por Waldonys e seu filho Luciano Moreno, a campanha traz uma mensagem sobre a importância do tempo na relação entre pais e filhos.
Com o conceito “O tempo é o melhor presente”, a campanha promete tocar o coração dos consumidores e fortalecer a conexão com a marca, destacando a importância dos momentos compartilhados. O filme reforça a ideia de que os pequenos momentos do cotidiano são os verdadeiros presentes que ficam na memória.
“Criamos uma campanha que traz uma sensibilidade na composição das cenas e no storytelling, onde destacamos a imagem do Waldonys, que vai além do cantor e sanfoneiro que nós cearenses já conhecemos, trazendo também a figura do pai amoroso que ele é, gerando identificação com a vida de muitas famílias. A gente espera que a campanha emocione e estreite cada vez mais os laços do RioMar Fortaleza com o seu público”, ressalta Victor Rocha, Head de Criação da EBMQUINTTO.
A EBMQUINTTO desenvolveu a campanha com o objetivo de criar uma conexão emocional entre o público e o RioMar Fortaleza, alem da campanha o Shopping promoveu uma promoção atraente e show gratuito do Waldonys, com participação do seu filho, para celebrar a data.
“O Dia dos Pais é uma data muito importante no calendário do varejo, que movimenta o comércio, impulsiona as vendas, fortalece o relacionamento com os clientes e promove campanhas promocionais que fidelizam mais consumidores ao shopping. A nossa expectativa com a campanha promocional para o Dia dos Pais deste ano, que inclui o sorteio de motos, é proporcionar uma experiência de compras ainda mais atrativa e envolvente para os nossos clientes, ampliando também a venda para o período em nossas lojas”, destaca a Gerente de Marketing do RioMar Fortaleza, Michele Ribeiro.
O vídeo será veiculado durante os intervalos da programação da Globo, nas redes sociais e
em mídias OOH e DOOH, garantindo uma ampla cobertura e alcance.
Ficha Técnica:
Direção de Operações: Thiago Peixoto
Atendimento: Duda Brígido, Paulo Victor Cavalcante, Matheus Falcão e Raphaella Lopes
Direção de Criação: Kendy Shirasu e Stéfanie Campelo
Head de Criação: Victor Rocha
Redação: Camila Monteiro e Vitória Carvalho
Direção de Arte: Romario Lima
Arte Final: Anderson Lima
Planejamento: Mirella Lemos e Jessé Magalhães
Social Media: Bianca Veras
Mídia: Julieta de Araújo
Performance: Mateus Freire e Lívia Mota
Produção: Ângela Silveira, Rayssa Carvalho, João Paulo e Elizabeth Erika
Edição de Conteúdo: Rafael Lima, João Paulo Brandão e Maynardo Neto
Conteúdo Audiovisual: Lyndha Oliveira e Rayana Alves
Aprovação: Michele Ribeiro, Georgia Freire e Lorena Oliveira
Produtora: Criativo Gato Preto