Campanhas

EBMQUINTTO cria campanha estratégica para Bazar Centro Fashion, que bate recorde de fluxo

Por Redação

16/09/2022 16h02

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

 

Mais de 26 mil pessoas no primeiro dia do Bazar confirmam o sucesso da parceria entre cliente e agência

 

Utilizando mais uma vez o conceito ‘É tudo, é top!’, a campanha desenvolvida pela EBMQUINTTO para a 8ª edição do Bazar Centro Fashion superou os resultados da última edição. A agência formulou uma releitura da campanha desenvolvida em abril e adicionou um ingrediente chave: a expectativa.

 

“A primeira edição do bazar, que aconteceu em abril, foi um sucesso entre os públicos: lojista e cliente final. Para a segunda edição, agora em setembro, fizemos uma releitura da comunicação, incluindo um ar de suspense e expectativa. Afinal, é uma data muito esperada por quem acompanha o Centro Fashion. Essa estratégia ainda agregou, visualmente, com elementos que se encontram hoje entre as tendências visuais observadas em campanhas de lançamento de sucesso”, conta Stéfanie Campelo, head de criação da campanha ao lado de Victor Rocha.

 

Visando se comunicar com o maior número de pessoas, o anúncio da 8º edição do Bazar  foi veiculado durante o intervalo do Fantástico e do Domingo Espetacular. Com a legenda no Instagram ‘Não vamos falar mais nada, não insistam. Só que você não vai querer perder essa novidade!’, o perfil do shopping deixou seus seguidores curiosos para acompanharem o que viria a ser veiculado sobre o empreendimento. Stéfanie conta como se deu a ideia de gerar esse suspense.

 

 

“A partir do monitoramento das redes, foi possível notar que a expectativa em torno da data do bazar gerava engajamento espontâneo por si só. Trabalhar o suspense permitiu utilizar essa característica que envolve público final e lojistas. Para coroar a estratégia, então, a inserção nos horários emblemáticos, que contam com audiências importantes, além de agregar valor ao bazar e ao Centro Fashion”, diz.

 

O vídeo que foi transmitido durante o intervalo dos programas mostra mulheres e homens com belezas e corpos diversificados, remetendo mais uma vez a identidade do shopping de agregar e ser aberto a todos.

 

“Cada vez mais, a valorização da beleza verdadeira e sem padrões é uma tendência. E o Centro Fashion enxerga isso muito bem, fazendo parte da sua identidade ser uma empresa inclusiva e que oferece respeito e moda para todos”, detalha Fernanda Rabello, executiva de atendimento na agência.

 

 

A partir de uma campanha e uma ativação estratégica, os resultados alcançados ao longo do Bazar superou os números da edição anterior. Nas plataformas digitais, mais de 500 mil pessoas foram alcançadas e somente no primeiro dia do Bazar 26 mil estiveram presentes.

 

“Assim como conceito da campanha, o resultado foi: top! Na mídia off, conseguimos alcance de mais de 1 milhão e meio de pessoas impactadas, já nas redes sociais, o VT de 30 segundos obteve 594.565 alcances. No Google, seguiu em excelente resultado, com 381.059 impressões totais no final da campanha. A campanha também fez o Centro Fashion bater mais um recorde: logo no primeiro dia, o mall recebeu 26.281 pessoas, superando o número de clientes do mesmo dia na edição anterior”, fala Fernanda.

 

Parceria Centro Fashion e EBMQUINTTO

 

Desde março de 2022, a EBMQUINTTO é a responsável por todas as ações de comunicação off e digital do Centro Fashion Fortaleza. A primeira grande ação de comunicação foi a campanha do 7º Bazar Centro Fashion, momento já tradicional do calendário do empreendimento. A equipe liderada pelo sócio Paulo Cavalcante tem mais de 18 profissionais envolvidos para atender os projetos planejados pelo marketing do shopping.

 

 

A EBMQUINTTO já tem uma década consolidada no mercado da publicidade. Com um robusto time de talentos, muitos cases de sucesso e uma estratégia de comunicação pautada em dados, a estrutura criativa é um dos fortes nomes da propaganda no Estado, sendo referência em data driven marketing.

 

Ficha Técnica

CENTRO FASHION BAZAR 8 EDIÇÃO

Direção de Criação: Kendy Shirasu

Head de Criação: Stéfanie Campelo, Victor Rocha

Redação: Stéfanie Campelo, Camila Monteiro, Úrsula Vasconcelos

Direção de Arte: Victor Rocha, Romário Lima, Eline Rodrigues, Pedro Huygens, Lílian Camelo, Luiza Guerreiro

Direção de Operações: Thiago Peixoto

Planejamento: Tardelli Carvalho, Laura Brito, Mateus Félix

Produção: Roberto Libório Mídia: Sabrina Guimarães, Annelise Oliveira, Narjara Lima

Social Media: Anna Gordiano, Laura Matos, Marina Coelho

Conteúdo Audiovisual: Carlos Castro, Lyndha Oliveira

Edição de Conteúdo: Rafael Lima, Célio Lima

Performance: André Domingos, Vitória Figueiredo

Atendimento: Duda Brígido, Paulo Victor Cavalcante, Fernanda Rabello, Matheus Falcão Aprovação: André Pontes, André Vajas, Erika Manhães

 

SERVIÇO

Site: ebmquintto.com.br

Telefone: (85) 3253-5555

Endereço: R. Beni Carvalho, 130 – Dionísio Torres, Fortaleza – CE, 60135-400

 

Confira também: