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Cenp divulga ranking das agências que mais compraram mídia em 2023

Por Redação

07/05/2024 16h39

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O sistema Cenp-Meios totaliza os investimentos em mídia via agências a partir das informações dos Pedidos de Inserções efetivamente executados pelas agências de publicidade

Liderando o ranking de agências do Ceará pelo quarto ano consecutivo, a EBMQUINTTO subiu duas posições no comparativo de 2022 e hoje ocupa a posição de número 57, figurando entre as 60 maiores compradoras de mídia do país.

Paulo Victor, Diretor de Atendimento da EBMQUINTTO, relata como esse reconhecimento é fruto de um trabalho árduo e de uma equipe comprometida em superar desafios e alcançar resultados.

Paulo Victor, Diretor de Atendimento EBMQUINTTO

“Estarmos dentro de uma lista tão seleta de agências é motivo de muito orgulho, principalmente quando vemos que estamos em primeiro lugar no Ceará e entre as maiores do Norte e Nordeste. Isso é fruto de um resultado em equipe ao longo de 14 anos. A força da nossa presença regional e, principalmente, a confiança dos clientes em nossas estratégias de mídia”, afirma.

A Mediabrands, agência especializada em mídia, ocupa a primeira posição da lista nacional.

Olhando para o Nordeste, as agências que estão na lista das 100 maiores compradoras de mídia são:

– Propeg na 18ª colocação (em 2022 estava na 21ª);

– Ideia 3 na 39ª colocação (em 2022 estava na 40ª);

– Agência Um na 43ª colocação (em 2022 estava na 42ª);

– Morya na 53ª colocação (em 2022 estava na 66ª);

– EBMQUINTTO na 57ª colocação (em 2022 estava na 59ª);

– Bolero na 67ª colocação (em 2022 estava na 60ª);

– Agil na 68ª colocação (em 2022 estava na 65ª);

– Leiaute na 70ª colocação (em 2022 estava na 86ª);

– Objectiva na 77ª colocação (em 2022 estava na 107ª);

– ⁠Advance Comunicação na 78ª colocação (em 2022 estava na 82ª);

– Art & C na 81ª colocação (em 2022 estava na 75ª);

– Bahia Comunicação na 92ª colocação (em 2022 estava na 94ª).

O Cenp recebe os dados mensais totalizados da agência, sem qualquer indicação do anunciante que realizou o investimento ou para qual veículo foi dirigido.

Além do valor investido, o sistema tabula o meio de comunicação, a região e os estados nos quais os investimentos foram feitos. Os dados são apresentados em reais e dólares e permitem a apuração do share dos meios, regiões e estados no bolo publicitário.


Para conferir o ranking completo, clique aqui.