A nova identidade reflete a evolução natural da agência durante sua trajetória com novo nome, cores, mas preservando a essência de sua identidade tradicional
Em 2025, a Edeas Marketing celebra 25 anos de história no mercado de comunicação e marketing digital. E marcando esse novo momento, a agência apresenta sua nova identidade visual, uma atualização sutil de sua antiga identidade, mas cheia de significado.
A mudança reflete a evolução natural da Edeas ao longo de sua trajetória. O nome agora aparece sem o hífen, como Edeas Marketing, em uma leitura mais direta, moderna e alinhada ao posicionamento da marca. O tradicional ícone com balões de pensamento foi mantido, preservando a essência da identidade, mas em nova cor: o roxo, trazendo mais personalidade, modernidade e conexão com a nova fase da agência.
Mais do que uma mudança estética, o redesenho representa um ciclo de amadurecimento e expansão da Edeas, que inclui a modernização da sede, novos serviços orientados à inteligência artificial, e uma visão estratégica ainda mais conectada aos desafios do mercado atual.
Ao longo de 2025, diversas ações comemorativas vêm sendo realizadas, incluindo premiações, campanhas, homenagens e, em dezembro, a inauguração da nova sede da agência.
A agência segue evoluindo, sem perder o que a torna única: a criatividade estratégica, o relacionamento próximo com os clientes e a capacidade de se reinventar com consistência e propósito.
“Mais do que uma mudança visual, essa nova identidade representa o que a Edeas se tornou ao longo dos anos: uma agência mais madura, mais conectada e mais preparada para o futuro. Evoluímos sem romper com a nossa essência, mantendo o que nos faz únicos – as ideias, a criatividade e a proximidade com quem confia no nosso trabalho.”, compartilha Kelsen Pontes, CEO da Edeas Marketing.