Mercado

Edith Gomes lança nova linha de Skin Care em parceria com 55LOG e Agência Fronteira

Por Redação

20/06/2024 10h02

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Novos produtos chegam no mercado em agosto

A influenciadora digital Edith Gomes, pioneira no marketing de influência no Ceará, está prestes a lançar sua mais nova linha de Skin Care sob a marca Edith Gomes Beauty. Esta linha inovadora será apresentada ao mercado em colaboração com a 55LOG, um HUB de negócios que promove o desenvolvimento e gestão de marcas próprias no Ceará, e a Agência Fronteira, que vem surpreendendo por sua criatividade.

Edith Gomes, com sua experiência e influência nas redes sociais, promete trazer produtos de alta qualidade que atendam às necessidades de cuidados visando todos os consumidores de forma universal, pensando em todos os tipos de pele.

A parceria com a 55LOG garante que todos os produtos da linha Edith Gomes Beauty sejam desenvolvidos com a mais alta tecnologia e rigorosos padrões de qualidade. Além disso, a Agência Fronteira será responsável pela estratégia criativa e de marketing do lançamento, além do desenvolvimento da identidade visual de todas as embalagens.

“Estou muito empolgada com esta nova fase da Edith Gomes Beauty. Trabalhar com os meninos da 55LOG e a Agência Fronteira tem sido uma experiência incrível, e estamos prontos para apresentar uma linha de produtos que realmente fazem a diferença no cuidado diário e verdadeiro com a pele,” declara Edith Gomes.

A nova linha de Skin Care promete ser um marco na trajetória de Edith Gomes como empreendedora, consolidando sua posição no mercado de beleza e influenciando positivamente a rotina de cuidados pessoais de seus consumidores.