Segundo o profissional, seu projeto na Menu Brands tem foco no digital, com intuito de aumentar o Brand Awareness de cada uma das marcas presentes no catálogo da empresa
A dark kitchen brasileira Menu Brands tem um novo gerente de marketing. Eduardo Rodrigues assumiu o comando do setor, com a missão de gerir as 12 marcas que integram o grupo, garantindo unidade com respeito ao DNA de cada uma, além de fazê-las crescer com sustentabilidade.
Segundo o profissional, seu projeto na Menu Brands tem foco no digital, com intuito de aumentar o Brand Awareness de cada uma das marcas presentes no catálogo da empresa. Eduardo também pretende cumprir a meta de aumentar os clientes nas lojas físicas do Poke Nordestino e Soodeli, em Fortaleza e Eusébio, como também projetar a Menu Brands no mercado em seu novo momento com Van Régia, atual Chefe Executiva do grupo.
“Sou apaixonado por gastronomia e estou muito feliz com essa oportunidade. Tenho como missão pessoal o desenvolvimento de cada profissional do meu setor, como forma de levar a empresa a novos patamares. Busco sempre ser um gestor estratégico, presente e, acima de tudo, empático, por justamente ter vivido todas as experiências possíveis que um profissional de marketing trilha em sua jornada.”, ressalta o novo gerente de marketing.
Eduardo Rodrigues é graduado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Ceará e pós-graduando em Marketing, Branding e Growth na PUC-RS. Sua últimas experiências foram como coordenador de marketing, comunicação e relacionamento na SeguroBet e coordenador de marketing no Grupo Ramos (CRX, Ceará GPS e Rastreio Brasil). Eduardo também tem vivência como Designer Gráfico e Diretor de Arte, atuando em empresas como GO! Branding+Design, SG Propag e Smolder.
