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Efí Bank lança nova campanha sobre jornada financeira assinada pela Agência Brenda

Por Victor Campos

03/02/2025 14h25

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Com estratégia on e offline, ação publicitária reforça o compromisso do banco digital em oferecer soluções para cada etapa

O Efí Bank, acaba de lançar  nova campanha que reforça o compromisso em ser presente em cada etapa da vida financeira dos clientes. O filme, que traz o slogan “Efí Bank: um banco digital para todas as suas jornadas financeiras”, é assinado pela Agência Brenda e será veiculada em diversas plataformas on e offline, ampliando a presença da marca e consolidando sua proposta de valor.

Na mídia offline, a campanha conta com a expertise da Daxx Omnimedia, responsável por ações veiculadas em grandes canais como GloboNews e SporTV, além de inserções na Rádio Bandeirantes. Em uma segunda fase, a campanha ganha reforço com a Uber, promovendo ainda mais impacto no dia a dia do público.

A ação conta a história do personagem Jorge, que tem problemas de confiança com seu banco, e tem crises emocionais por causa dessa relação. A história se transforma quando ele conhece o Efí Bank, por quem desenvolve uma paixão por ver seus problemas resolvidos.

Já no ambiente online, a execução será feita internamente pela própria equipe de mídia e growth do Efí Bank. A abordagem multiplataforma reflete a versatilidade do banco em atender diferentes perfis de clientes e acompanhar as necessidades financeiras ao longo da vida.

“Queremos mostrar que o Efí Bank é mais que uma instituição financeira – somos um parceiro que entende as diferentes fases da vida dos nossos clientes, oferecendo soluções completas e personalizadas”, afirma Denis Silva, CEO do Efí Bank.

A campanha já está em circulação e reforça o compromisso do banco em transformar a relação das pessoas com o dinheiro, sempre com inovação, acessibilidade e proximidade.

Ficha técnica 

Cliente: Efí Bank

Produto: Audiovisual

Título: “Confia no Efí Bank”

Agência Online: Efí Bank

Agência Offline: Daxx Omnimedia

Equipe de Mídia Online: Diego Geronymo, Marini Ravaiano, Tatiana Carvalho.

Equipe de Mídia Ofline: Vinícius Vilela, Elias Júnior e Pedro Machado

Gestão de Conta Daxx Omnimedia: Renato Carvalho

Criação: Efí Bank

Redação: Evelin Ramos

Aprovação Cliente: Danilo Oliveira, Hallia Makanse, Evelin Ramos, Neder Carmo, Bruno Nantes, Fabio Leme, Edwards Junior, Gabriela Silva, Giovana Dornelas, Giovanna Dalecio e Hillary Moraes.

Agência criativa: Brenda

Tratamento de roteiro: Raphael Pinteiro e Bernardo Barbosa
Gerente de projetos: Maria Eduarda Bione
Produtor executivo: Leandro Siqueira
Coordenação de produção: Juliana Gonscar
Diretor de cena: Pablo Polo
Diretor de fotografia: Junior Siqueira
Assistente de direção: Victor Alencar
Assistente de câmera: Thito Borba
Assistente de câmera: Roberto Brito
Produtora de elenco: Karinë Ordonio
Diretora de arte: Carol Silveira
Produção de arte: Bruna Pacheco e Luciana Cavalcanti
Contra regras: Alex Cabral e Thierry Henrique
Figurinista: Babi Jacome
Assistente de figurino: Vika
Camareira: Adriana Rodrigues
Maquiagem: Anne Pires
Caracterização da tatuagem: Cris Malta
Técnico de som: Xisto Ramos
Platô: João Campello
Assistente Geral: Felipe Lucas
Gaffer: Lupinha
Elétrica e maquinário: Rinaldo Araújo, Gleisinho Fiapo
Still: Thiago Freire
Pós e finalização: Leonardo Siqueira