Mercado

Eletromidia comemora consolidação de grandes projetos do primeiro semestre no Ceará

Por Redação

31/08/2022 12h59

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Com balanço positivo, a empresa  compartilha ainda o que há de novidade para o segundo semestre. 

 

A Eletromidia avança no Ceará em um  movimento de expansão e interiorização. A líder nacional de OOH em ambientes de consumo celebra neste primeiro semestre de 2022 a conclusão de importantes projetos. 

 

Dentre eles, a chegada à cidade de Sobral, uma das mais desenvolvidas do  Estado, a 235 quilômetros de Fortaleza. Os primeiros equipamentos foram  ativados em março e, hoje, já são 20 telas funcionando em 11 dos principais  prédios comerciais e residenciais da cidade. 

 

Para o segundo semestre de 2022, a Eletromidia Ceará chegará à cidade de  Juazeiro do Norte, trazendo uma revolução em comunicação corporativa e  residencial, agora na “Metrópole do Cariri”. 

 

Com mais de 270 mil habitantes, Juazeiro é a terceira maior cidade cearense, e  traz consigo um importante fluxo de desenvolvimento, de crescimento  imobiliário e comercial, e de oportunidades para consumidores e anunciantes. 

 

Maior digitalização de shopping do Norte e Nordeste 

 

Mas as conquistas da Eletromidia nesse semestre vão além da interiorização. A gigante de OOH também comemora a conclusão do projeto que trouxe ao  Iguatemi Bosque o título de shopping com maior circuito de mídias digitais do  Norte e Nordeste. 

 

Nesse case de sucesso, a Eletromidia foi responsável pela cobertura indoor  do projeto, contemplando mais de 73m² em LED de alta definição em formatos  diferenciados, como super banners, painéis, totens e telas nas principais áreas  de circulação do shopping. 

 

Os ativos estão posicionados em locais estratégicos de acesso aos  restaurantes, lojas, ambientes de entretenimento, nas praças de alimentação,  além dos elevadores e estacionamentos, com espaços de mídia que serão  comercializados e também utilizados para a comunicação e ações do shopping.  

 

“A Eletromidia proporciona uma experiência exclusiva dos anunciantes para os  consumidores. O cliente pode desfrutar da sua imersão de compras e lazer  num shopping sem abrir mão de estar conectado, informado e integrado com  oportunidades de consumo”, ressalta o diretor comercial da Eletromidia  Ceará, Daniel Joca.

 

O diretor também comemora as novidades e projetos para 2022. 

 

“Estamos  empenhados em ampliar nosso alcance pelo Ceará, alinhando sempre a  qualidade das nossas telas e instalações com o alto nível de exigência”,  conclui.

 

Confira também: 

Ping Pong Estratégia comemora 12 anos de atuação com foco em planejamento estratégico e propósito de marca

AD2M começa a atender a conta da Kopenhagen

Acal apresenta plano de expansão com previsão de mais quatro lojas até 2023

AD2M começa a atender a conta da CoBAP