EletroDay aconteceu ontem (08) e marcou a chegada da empresa ao mercado paraense com palestra, networking e cases de sucesso
Com presença consolidada nos principais centros urbanos do país, a Eletromidia dá mais um passo estratégico em seu processo de expansão nacional ao promover, pela primeira vez em Belém, o EletroDay — evento que apresentou para o mercado local o potencial da mídia Out of Home (OOH) e os diferenciais da publicidade em painéis digitais e outras plataformas urbanas. A ação foi realizada ontem (08), das 11h30 às 14h, no restaurante Coco Bambu, no Shopping Bosque Grão-Pará.
Presente em 22 estados e 87 cidades brasileiras, a Eletromidia impacta mais de 53 milhões de pessoas todos os meses e oferece soluções completas e inteligentes de mídia urbana em ruas, shoppings, aeroportos, metrôs, ônibus e edifícios comerciais e residenciais. A chegada à capital paraense reforça o compromisso da empresa em ampliar sua atuação no Norte do Brasil e estreitar o relacionamento com o mercado local.
“Queremos estar próximos do trade, dos anunciantes e das agências, para mostrar o quanto o OOH evoluiu e como pode ser uma ferramenta estratégica de comunicação também para o mercado paraense”, afirmou Elias Tahim, sócio-diretor da franquia Eletromidia PI | MA | PA | AM.
A programação do evento incluiu uma palestra da coordenadora de Inteligência de Mercado da Eletromidia, Gabriele Verdugo, que apresentou insights estratégicos, dados relevantes e boas práticas sobre o uso da mídia OOH em todo o Brasil. Também foram compartilhados cases de sucesso que evidenciam como o meio pode gerar impacto, engajamento e conversão em diferentes segmentos.

Além do conteúdo, o EletroDay teve um espaço dedicado ao networking e à troca de experiências entre profissionais da comunicação, marketing, empresários e veículos de imprensa. Foi uma oportunidade para explorar as vantagens da mídia OOH e descobrir como as telas digitais podem impulsionar a presença das marcas no cotidiano dos consumidores.
Sobre a Eletromidia
A Eletromidia conversa mensalmente com mais de 53 milhões de pessoas através de quase 65 mil pontos de contato, sendo 47 mil ativos digitais – o maior inventário digital do país. Levamos conteúdo, serviços e experiências com o propósito de gerar impacto positivo na sociedade por meio da transformação das cidades. Somos a única companhia do setor com atuação nas cinco verticais do Out Of Home – ruas, edifícios, shoppings, aeroportos e transportes – presente nos 11 maiores mercados do Brasil. Desde 2024, somos uma empresa controlada pelo Grupo Globo, ampliando nossa capacidade de inovar e transformar o ecossistema publicitário.