São Luís, Teresina, Belém e Manaus são as capitais que irão receber telas digitais em shoppings e edifícios até dezembro
A Eletromídia, mídia Out-Of-Home (OOH) no Brasil com quase 65 mil faces digitais e estáticas, dá início a instalação de telas nas quatro novas praças do Norte e Nordeste, passando a comercializar ativos de mídia em Teresina (Piauí), São Luís (Maranhão), Belém (Pará) e Manaus (Amazonas).
A empresa irá comercializar publicidade em telas instaladas em shoppings e edifícios residenciais e comerciais, com mais de 400 monitores instalados até o final do ano nas novas praças. A novidade foi anunciada ainda em agosto, e passou a ser executada no mês de outubro, iniciando a instalação pela cidade de São Luís.
“Temos presença nos maiores mercados publicitários do país e estamos expandindo nossa atuação nas praças do Norte e Nordeste. Vamos entregar cada vez mais oportunidades às nossas marcas parceiras, oferecendo uma cobertura com mais capilaridade e relevância nas principais capitais da região”, afirma Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia
A operação foi conduzida por Daniel Joca, diretor da Eletromidia Ceará, Antônio Vidal, diretor da expansão destas quatro praças e Elias Tahim, da Samba Comunicação Estratégica. Para Joca, a chegada de ativos da Eletromidia irá impactar não só os edifícios contratantes, mas as cidades como um todo.
“Estamos levando mais modernidade em comunicação para essas capitais. São prédios e espaços que passam a se comunicar de maneira digital e sustentável, sem gasto excessivo de papel. Também significa mais informação de qualidade e instantânea ao público”, reforça o diretor da Eletromidia Ceará.
A Eletromidia conversa semanalmente com mais de 27 milhões de pessoas através de quase 65 mil pontos de contato, sendo destes 47 mil ativos digitais. Presente nas ruas dos 10 maiores mercados publicitários do Brasil, a Eletromidia constrói conexões urbanas entre marcas e pessoas levando conteúdo, serviços e experiências que inovam diariamente o conceito de OOH.