Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH em parceria com a marca Maturatta
A Eletromidia estreou um projeto especial de cobertura esportiva com o jornalista Tiago Leifert, que será o rosto da nova fase de conteúdo de futebol nas telas da empresa. Com patrocínio da marca Maturatta, a novidade será a dinâmica de veiculação com conteúdo editorial superquente, seguido por campanhas publicitárias contextualizadas. A novidade chegou a ser anunciada no perfil oficial da Eletromidia no Instagram, confira abaixo:
Também serão contemplados diferentes formatos editoriais como notícias, informações urgentes, agenda de jogos e tempo real das partidas. A comunicação da marca Maturatta será ajustada com frequência para dialogar com o momento esportivo, mantendo a marca integrada ao universo do futebol e reforçando sua assinatura.
“Acreditamos que a credibilidade e a paixão pelo esporte do Tiago, aliadas à nossa capacidade de impacto e alcance, criarão uma sinergia poderosa para engajar o público e agregar valor significativo aos nossos anunciantes, como a marca Maturatta. Esse projeto especial reforça nosso compromisso em inovar e oferecer soluções de comunicação contextualizadas e relevantes para o dia a dia das cidades”, afirma Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia.
“Este projeto inovador permite uma maior dinâmica nas mensagens da marca . E nada melhor do que futebol com churrasco”, completa Anne Napoli, Diretora de Marketing Friboi.
A cobertura abrangerá os principais campeonatos nacionais e internacionais — Brasileirão Série A, Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana —, com foco nos jogos dos grandes times de RJ e SP: Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Santos e São Paulo e Vasco.
A campanha será veiculada em telas digitais de alto impacto em São Paulo e no Rio de Janeiro — edifícios residenciais, TV Minuto e abrigos de rua na capital paulista; VLT do Terminal Integrado Gentileza (TIG) e Metrô Rio (interno dos trens) na capital fluminense.