Influência

Eletromidia realiza ação para o Beach Park no Aeroporto Internacional Pinto Martins

Por Redação

27/03/2023 18h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

O projeto tomou conta do corredor de desembarque do campo de aviação para trazer a atenção dos viajantes ao famoso parque aquático

 

Conhecida por sua ampla atuação na área de mídia em transportes e aeroportos, mídia em edifícios residenciais e comerciais, além de shoppings e mobiliário urbano, a empresa Eletromidia está realizando uma ação para o Beach Park no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.

 

A ação consiste em um  corredor de dominação na área do Desembarque do Aeroporto de Fortaleza. O projeto contou com a participação dos times tanto da Eletromidia, anunciante, agência e gráfica.

 

“A busca pela atenção é cada vez mais desafiadora para as marcas e o ambiente Aeroporto está na rotina das pessoas que precisam viajar, seja a negócios ou lazer. É um local de passagem obrigatória de um público qualificado na sua jornada fora de casa.  Através desse belo projeto especial, que tem maior impacto pelo fator surpresa, o Beach Park conecta sua marca com seus usuários através de uma experiência única que desperta o lado emocional nos passageiros que chegam em Fortaleza” afirma Elias Tahim, diretor da Samba Estratégia e representante comercial da Eletromidia..

 

Para aqueles que estão chegando em Fortaleza, podem conferir, até o final do ano, a ação no corredor de desembarque do aeroporto.

 

Sobre a Eletromidia

A Eletromidia conversa semanalmente com mais de 27 milhões de pessoas através de mais de 70 mil pontos de contato, sendo destes 47 mil ativos digitais. Presente nas ruas dos 10 maiores mercados publicitários do Brasil, a Eletromidia constrói conexões urbanas entre marcas e pessoas levando conteúdo, serviços e experiências que inovam diariamente o conceito de OOH. Única companhia do setor com atuação nas cinco verticais do OOH: ruas, prédios residenciais e comerciais, shoppings, aeroportos e transportes, a Eletromidia possui o maior inventário digital do País e é a primeira empresa de mídia do Brasil a ser listada na B3.

 

Em entrevista recente ao Nosso Meio, o diretor de produto e growth da Eletromidia, Heitor Estrela, falou sobre sua tragetória e atuação dentro da empresa. Confira o vídeo:

 

 

Confira também:

 

Votorantim Cimentos inicia nova fase da campanha “É bom demais” estrelada pelo cantor Leonardo

 

Acal Home Center lança nova campanha com Luiz Esteves intitulada “Vem Que Tem Negócio”

 

Danone lança campanha voltada para a capacitação de pequenos agricultores