Nos dias 13 a 16 de abril, a Eletromidia promoveu a Convenção 2025 “Think out of home” no Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá (SP). O evento reuniu representantes de todas as regiões do país para uma imersão em estratégia, inovação e troca de experiências.
Os representantes do Ceará, Piauí, Maranhão, Pará e Amazonas participaram ativamente da programação, aproveitando o momento para se conectar com outras praças, trocar aprendizados e impulsionar ainda mais o crescimento das operações no Norte e Nordeste.
“Mais do que um encontro, essa convenção é um catalisador de ideias. Aqui, unimos diferentes realidades com um objetivo comum: fazer a mídia OOH ser cada vez mais relevante, criativa e conectada ao cotidiano das pessoas em todo o Brasil”, comenta Daniel Joca, diretor executivo das franquias CE/AM/MA/PA/PI.
Ana Santos (sócia-diretora), Elias Tahim (sócio-diretor), Anderson Rocha (diretor comercial) e Sandra Valéria (gerente comercial), estavam entre os representantes das regiões Norte e Nordeste presentes no evento, contribuindo para discussões estratégicas e fortalecendo a presença da marca nas suas respectivas praças.
A Eletromidia permanece com um olhar atento ao futuro da mídia OOH e um compromisso constante com a inovação. O encontro reforça a posição da marca como referência no mercado de mídia exterior e reforça a construção de um futuro promissor para a empresa.