Fotos: reprodução (instagram)
A agência cearense comemora o primeiro ano de atividade com um crescimento exponencial e robustos clientes
Os sócios Diego Guimarães e Daniel Scarano têm uma novidade para fechar o primeiro semestre de 2022 com chave de ouro. A Elow Digital, agência cearense especializada em marketing 360, growth hacking e tráfego pago, acaba de assumir as contas da produção audiovisual da San Paolo e segue com o atendimento do Espaço FB Ideias, no Iguatemi. O primeiro ano de atuação da agência já marca um crescimento exponencial, chegando também ao mercado internacional.
Confira Elow Digital anuncia expansão já no primeiro ano de atuação no mercado
Como estratégia para a gelateria, a Elow Digital irá investir vídeos que transmitam a essência artesanal que a San Paolo tem em seu DNA, unindo as tendências de atenção e engajamento dos clientes já apaixonados da marca. “Como temos uma pegada forte de estratégias de growth, uniremos dados e performance à liberdade criativa e ações em vídeo que geram engajamento”, explica o sócio-fundador, Diego Guimarães, que já havia participado na construção da marca como CMO e agora volta a trabalhar com a empresa como agência.
“A San Paolo já é uma marca consolidada e amada no Brasil inteiro, mas deseja trabalhar uma imagem institucional sólida, que não abre mão do apelo emocional. Para isso, estratégias de crescimento e performance em vídeos irão trazer o conceito pornfood para os produtos da marca”, ressalta.
Já no segmento educacional, o Espaço FB Ideias escolheu a Elow Digital para compor a estratégia em comunicação do hub. A ideia é destacar o caráter de inovação e empreendedorismo que permeia o lugar, repleto de equipamentos de última geração. Fundado pela Organização Educacional Farias Brito, o espaço tem como objetivo criar novos produtos e serviços, fortalecendo o networking entre empresas e empreendedores, fortalecendo a colaboração entre pessoas.
“O Farias Brito é uma instituição reconhecida pela sua qualidade. Nosso desafio é imprimir essa excelência em uma linguagem audiovisual. Nós temos liberdade criativa junto à equipe do FB Ideias para propor ideias e analisar estratégias a longo prazo para a marca. Isso inclui produção de conteúdo institucional”, comenta Daniel Scarano.
O ponto de partida é desenvolver um bom briefing para superar a expectativa do cliente. “A publicidade é a base, mas no final do dia a gente espera ter feito a diferença no negócio do cliente e ter impactado o máximo de pessoas com a mensagem”, conta Daniel.
Conheça a Elow Digital
A Elow Digital é uma agência cearense especializada em marketing 360, growth hacking e tráfego pago. Hoje, busca uma entrega full service voltada para o digital. Para isso, desenvolve estratégias em comunicação junto ao cliente, com testes nas mais variadas plataformas e canais para alcançar a melhor forma de conectar marca e público. Na carteira de clientes estão Grupo Pulcinella, Credinowe Empréstimos, Carranca CrossFit, San Paolo, Espaço FB ideias, além de profissionais de saúde e do segmento jurídico. Tem como lema “a criatividade precisa gerar resultados positivos”.