Cerbras do Bem surgiu durante a pandemia, para ajudar, a cada novo trimestre, um novo projeto
Fazendo parte do pilar social, a Cerbras, referência no mercado de revestimentos cerâmicos e porcelanatos, tem construído solidificado apoio a instituições através das Leis de Incentivo à Cultura, ao Esporte, a Infância, ao Idoso e ao Pronom. Com a atividade mais recente, lançou o Cerbras do Bem, onde a cada novo trimestre a seleção dos projetos que serão contemplados e apoiados se renova.
Neste ano, um dos projetos selecionados para receber o apoio da Cerbras é o Instituto dos Cegos, complexo oftalmológico que é referência na área da saúde no setor da oftalmologia, realizando procedimentos de pequena, média e alta complexidade. Também atuando nas áreas educacional e social, o Instituto aplica os recursos recebidos em projetos filantrópicos da entidade e na própria manutenção da unidade hospitalar.
Ticiana Mota, vice-presidente administrativa e ambiental da Cerbras, destaca que o projeto surgiu ainda durante a pandemia, e posteriormente foi levado também às redes sociais.
“Atuamos fortemente com a parte social da Cerbras e desde 2021 lançamos a websérie Cerbras do Bem para que o nosso público também fosse alcançado e inspirado por essas ações. Além do Instituto dos Cegos, mais de 100 empresas já receberam o suporte para as suas atividades, com montante gerado em torno de R$ 2,5 milhões. Nosso desejo é continuar alcançando mais pessoas, ajudando a levar mais dignidade e qualidade de vida a todos”, reforça.
Confira também:
Ambev lança segunda edição do seu programa de aceleração de líderes negros