Uma vitrola estará acoplada à máquina, para que a apresentação possa ser assistida ao vivo
O Mercadinhos São Luiz abraçou a iniciativa de apoiar os músicos neste momento em que eles não podem se apresentar nos palcos habituais, e lança o projeto “Vitrola” em suas lojas. Nesta segunda (19), quarta (21) e sexta (23), das 12h às 20h, clientes terão um encontro com o passado ao fazer suas compras, pois encontrarão uma jukebox em locais estratégicos dos mercadinhos, podendo pedir sua música preferida.
As máquinas estarão nas lojas da Oliveira Paiva, Miguel Dias, Cambeba, Edilson Brasil Soares e Cocó. Serão oito atrações musicais por dia, contando com a participação de aproximadamente 54 músicos na ação. Inspiradas nas antigas jukebox, uma TV estará acoplada à vitrola, para que a apresentação possa ser assistida ao vivo, e o músico estará em um estúdio, conectado por câmeras interligadas.
“Esta foi a maneira que encontramos de dar nossa contribuição a estes profissionais, que atualmente não podem ocupar os palcos dos teatros, shows, bares e restaurantes. Iremos trazê-los ao palco de uma forma segura e ao mesmo tempo inusitada. Em paralelo, levaremos música de qualidade para nossos clientes, enquanto fazem suas compras”, explica Ana Luiza Ramalho, gerente de Marketing do São Luiz.
Fonte: Impulsione Comunicação