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Em campanha assinada pela Lew’Lara\TBWA, Banco do Brasil ensina os ‘passinhos’ para programa Desenrola

Por Redação

14/08/2023 15h27

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Campanha apresenta de forma divertida e dançante programa para renegociação de dívidas

O Banco do Brasil lançou no último domingo (13) uma campanha publicitária sobre o programa Desenrola, do Governo Federal, para aqueles clientes que desejam se livrar das contas atrasadas. Conglomerado BB já renegociou R$ 4,4 bilhões por meio do Desenrola. De maneira descontraída e simples, o BB ensina os passinhos para que as famílias brasileiras possam renegociar suas dívidas e se “desenrolar”.

“Escolhemos trazer a ideia do passinho para incentivar os clientes, de uma forma divertida e de fácil compreensão, a dar seu primeiro passo na renegociação de dívidas. Contribuir com a redução do endividamento da população é muito representativo e o BB, com essa nova campanha, quer mostrar que está de portas abertas para que os clientes renegociem suas dívidas por meio do Desenrola, com condições especiais”, afirma Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do BB.

Em uma trilha divertida e embalada com muito passinho, a campanha revela uma manifestação cultural brasileira e que movimentou as redes sociais. O hit ‘Pagodão do Birimbola’ mistura funk com pagode baiano e permite abordar, de um jeito animado e leve, o que é o Desenrola. Além de filme com veiculação nacional e massiva, a campanha conta com peças de mídia digital, spot de rádio e mídia exterior.

FICHA TÉCNICA 

Agência: LEW’LARA\TBWA 

Cliente: Banco do Brasil 

CEO: Marcia Esteves 

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima  

Direção de Criação Associada: Jailma Ribeiro e Guilherme Branco 

Direção de Arte: Natalia Calvoso e Rodrigo Alvarez 

Redação: Polyana Bandeira e Bruno Buhr 

Managing Director: Duda Guedes 

Negócios: Daniela Rios, Tatiana Lucena e Janaína Bourguignon  

CSO: Raquel Messias 

Estratégia: Maíra Miguel e Manuela Machado 

Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri  

CDMO: Vicente Varela 

Mídia: Luisa Sotero, Anderson Cabral, Barbara Sousa e Marco Marques  

BI: Fernanda Gamarski  

CCOO: Elise Passamani 

Operações: Fran David 

Projetos: Ana Gaudêncio 

Produção de RTV: Izabel Soares e Wilza Godoy 

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino e Magali Amorim 

Ilustração: Rabiskeria 

Produtora do filme: Boiler Filmes 

Direção: Rica Sampaio 

Produção executiva: Juliana Martellotta 

Head de atendimento: Larissa Perrota 

Atendimento: Jonas Monte, Amanda Arcaro e Maria Clara Gonçalves  

Head de produção: Juliana Sigolo 

Equipe de coordenação: Bruna Fernandes, Cintia Varella, Marina Rohnik e Gabrielle Escorel 

Diretor de produção: Rafael Reitano e Frederico Guerini 

1º Assistente de direção: Amanda Fernandes 

2º Assistente de direção: Felipe Luisari  

Diretor de fotografia: Fernando Lenox  

Direção de arte: Tita Cestari  

Figurinista: Milton Fucci 

Produtor de casting: Cintia Cappellano e Laercio Franciolli 

Produtor de locação: Edu Bittar 

Produtora de objetos: Luisa Vieira 

Head pós-produção: Ricardo Quintela 

Montagem: Bruna Abubakir 

Finalização: Rafael Barão 

Assistentes de finalização: Renata Dalbem e Jean Neto  

Color Grading: Acauan Pastore 

Pós-produção: Voodoo House 

Produtora de Som: Comando S 

Produção Executiva: Serginho Rezende      

Produção: Equipe Comando S  

Locução: Serginho Rezende     

Trilha: Lucas Rezende e Serginho Rezende  

Aprovação Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Luciana Del Fiaco, Bruna Ferraz, Fernanda Souza e Poliana Cunha.   

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