Campanhas

Em campanha com Shakira, Ipanema lança coleção Sempre Nova e ressalta o poder dos próximos passos

Por Redação

12/09/2023 09h50

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Incentivando mulheres a darem o próximo passo em direção a si mesmas, a marca brasileira dá continuidade a sua história de protagonismo feminino

A Sempre Nova, principal coleção da Ipanema, apresenta quatro modelos inéditos de sandálias com uma campanha global exclusiva, estrelada por Shakira. Ao lado da artista, empresária e filantropa, a marca brasileira dá continuidade a sua história de protagonismo feminino e encoraja mulheres a se conectarem com sua voz interior e caminharem em direção a si mesmas. Pautado pelo mote “o próximo passo é seu”, o filme da campanha está disponível nas redes sociais e canais proprietários da marca.

Representando valores essenciais da Ipanema, Shakira se conecta com mulheres do mundo inteiro, seja por meio da música, da dança ou dos trabalhos humanitários. Como uma das vozes latinas mais influentes da cultura pop, a artista é um símbolo da autonomia feminina, da valorização do corre no dia a dia, da liderança profissional de mulheres, da inspiração para sermos quem quisermos ser e, claro, do espírito solar que está no DNA da marca.

“Estou feliz em anunciar essa parceria e unir forças com a Ipanema, em uma campanha que busca destacar trajetórias femininas e carrega uma mensagem importante para todas as mulheres valorizarem cada passo que dão, tanto em direção a si mesmas quanto aos seus sonhos”, diz Shakira.

A coleção de sandálias carrega a mesma essência, levando tendências de moda para modelos versáteis com uma paleta variada de cores, que inclui tons vibrantes, pastel e neutros. Meu Sol, Meu Sol Rasteira, Meu Sol Sandália e Meu Sol Flatform trazem conforto e estilo para cada próximo passo com um design novo, que traz solas  arredondadas e bico levemente quadrado.

Confira também:

Nelson Rossi, Diretor Industrial da Grendene, empresa brasileira do setor calçadista que possui 5 plantas industriais de marcas como Grendha, Melissa, Ipanema, Rider, Zaxy, Cartago, Pega Forte e Nuar, esteve na oitava edição do impresso do Nosso Meio e mostrou como a empresa capacita e incentiva a presença de profissionais da terceira idade. No bate-papo, Nelson contou como iniciou sua trajetória em uma das maiores produtoras mundiais de calçados e como chegou ao cargo que ocupa atualmente. Além disso, o profissional enfatizou como o mérito e a competência é capaz de permitir o avanço de qualquer indivíduo. Coloque o fone de ouvido e abra sua mente para absorver conhecimentos!