Com uma estratégia direcionada para ampliar os pontos de contato com o consumidor, o tema estará nas lojas, propagandas em TV, site, app e nas mídias digitais até o dia 31 de maio. Empresa também oferecerá descontos de até 50% para todos os clientes durante o período
A Pague Menos, está comemorando seus 42 anos de expansão contínua pelo Brasil durante o mês de maio. Em comemoração à data e para complementar seu posicionamento estratégico de marca, que busca garantir tudo para a saúde do consumidor, a celebridade e escritora Narcisa Tamborindeguy foi escolhida como protagonista da nova campanha. Intitulada “Ai, que tudo pra sua saúde”, a iniciativa estará disponível em diversas plataformas, online e offline, até 31 de maio.
A participação da Narcisa, reconhecida por seu clássico bordão “Ai, que loucura”, seguirá na divulgação e interação com as promoções, descontos e novidades específicas para a ocasião. A ação adota uma linguagem descontraída, que faz jus à personalidade da influencer, e em uma comunicação 360º, haverá inserções da campanha na TV, app, site, lojas e mídias digitais.
Além disso, a protagonista também participará do podcast exclusivo da Pague Menos, o PodSempre. Com a nova campanha, a empresa reconhece a oportunidade de gerar um impacto no consumidor, que não apenas terá conhecimento da data, mas das principais mensagens da Pague Menos e, principalmente, dos serviços e benefícios oferecidos pela rede de farmácias.
Ver essa foto no Instagram
Durante a campanha, os clientes terão a oportunidade de obter descontos de até 50% em uma ampla variedade de produtos, que incluem desde medicamentos até dermocosméticos e artigos para bebês, incluindo também as marcas próprias da rede.
“Estamos extremamente orgulhosos em perpetuar o legado de uma companhia robusta e reforçar o nosso grupo como uma plataforma de saúde única no varejo farmacêutico brasileiro. Combinando ativos estratégicos, execução diferenciada e um Hub de Saúde integrado ao modelo de negócio, estamos oferecendo múltiplas iniciativas complementares que proporcionam aos clientes uma abrangente solução de cuidados básicos à saúde. Esta campanha foi cuidadosamente planejada para reforçar o nosso legado de expansão e conquista, além de oferecer o melhor da saúde e bem-estar para todos os brasileiros”, destaca o CEO da Pague Menos & Extrafarma, Mário Queirós.
A empresa que, em 2022, concluiu a importante aquisição da Extrafarma, consolidando-se como o segundo maior player no varejo farmacêutico brasileiro e, nos últimos anos, vem trazendo uma abordagem centrada na digitalização, através da Plataforma Sempre Bem, que está no ar desde 2011, a empresa oferece conteúdo educacional mais aprofundado e repleto de informações para promover a saúde e o bem-estar. Além disso, lançou o podcast PodSempre em 2022, uma ação que oferece conteúdos sobre saúde, beleza, qualidade de vida e comportamento.
Confira também
Confira os temas explorados pelas marcas no Dia das Mães
Confira o rebranding da monarquia inglesa após a coroação do rei Charles III