A campanha “Drive Desafio 60” valoriza o horário de almoço de quem está na correria e oferece um Big Mac caso passe de 1 minuto
Pensando na correria cotidiana, o McDonald’s lança a campanha Drive Desafio 60″, uma oportunidade para o consumidor que passar no Drive do Méqui, receber seu pedido em até sessenta segundos ou um vale Big Mac para a próxima visita ao Drive. A campanha também será aplicada em uma unidade do fast food em Fortaleza, na Avenida Dom Luís, 1200, no bairro Aldeota.
“O Drive do Méqui é uma referência para todo mundo que quer comer algo gostoso, rápido, sem perder tempo. E na hora do almoço, naquele corre de tentar encaixar um monte de coisas para resolver, não tem nada melhor que passar no Drive do Méqui – tem sempre um por perto, no caminho, para deixar qualquer corre mais gostoso”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
A campanha criada e desenvolvida pela GALERIA .ag, conta com filmes para TV, mídia Out-Of-Home (OOH), comunicação nos pontos de venda e estratégia digital. Os dois filmes de 30”, produzidos pela Pródigo e Lucha Libre, serão veiculados na TV aberta e fechada, e mostram, de um jeito bem-humorado situações da rotina de horário de almoço que pedem agilidade para economizar tempo. Além disso, as produções apresentam a dinâmica de uso do Game do Méqui, que desafia os consumidores a montarem um Big Mac na ordem correta dos ingredientes mais rápido que o próprio Méqui.
“O Drive do Méqui é um dos canais mais rápidos para matar aquela Fome de Méqui. E a campanha mostra isso explorando um dos horários em que os consumidores mais precisam de rapidez para agilizar a vida: o corre da hora do almoço”, comenta Rodrigo Porto, Diretor de Criação da GALERIA .ag.
Confira os filmes:
Para participar do desafio, os consumidores precisam comparecer nos restaurantes participantes entre 12 e 25 de setembro, das 11h às 17h, e escanear o QR Code do Game do Méqui para iniciarem a contagem do tempo do pedido após o pagamento. Caso o prazo de sessenta segundos se esgote antes do consumidor receber o seu pedido ele recebe um vale Big Mac, válido para o próximo pedido no Drive até 30/09. Para checar os mais de 300 restaurantes participantes, clique aqui.
FICHA TÉCNICA
Título: Méqui Drive
Duração: 2×30” e 2×6”
Cliente: McDonald’s- Arcos Dourados Comercio de Alimentos S.A.
Produto: Drive-Thru
Campanha: Drive Desafio 60”
Agência: GALERIA .ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó
Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto
ACD: Rodrigo Bonfim
Criação: Victor Capato e Marcelo Vaz
Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Fernanda Santa Rosa, Juliana Salgueiro e Giulia Vita
Aprovação cliente: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Júlia Mercer e Samira Delgado
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Mirella Covaleski, Kaleb Vicuna, Anna Melo, Bruno Souza, Mikaelen Oliveira e Juan Cesar
Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Bruno Souza, Julia Ferraz, Graziele Soares e Felipe Fonseca
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Social e influência: Fernando Sahb, Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Mylena Fontes e Giovanna Maracajá
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Gabriel dos Santos e Malu Fischer
Projetos: Marione Oliveira, Yarha Costa e Maisa Amorim
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa
Produção Gráfica: Cristiane Pacheco, Leandro Cabral, Cristiano Arashiro e Karina Parpaiola
Coordenação de Finalização: Pablo Felix
Tratamento de Imagens: Marcelo Reis e Cesar Bonfim
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fábio Truci, Priscilla Sanches, Gabriel Mariano, Daniela Reis, Beatriz Brandão, Natália Menken, Matheus Thiago, Ana Anania e Renata Silva