Design

Em movimento para realizar o sonho dos seus clientes, Asa Sul surge com nova identidade visual e atualiza ponto de venda

Por Gabriela Veras

23/05/2023 11h55

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Com 30 anos de história, a Asa Sul promete investir em uma uma entrega cada vez mais profissional

Com três décadas presente no mercado, a Asa Sul tem construído uma força dominante no mercado de uniformes profissionais e camisetas personalizadas. Fundada por um casal empreendedor, Ernanes Bessa e Herialde Bessa, a empresa é reconhecida por sua dedicação à qualidade, inovação e por estar sempre à frente no setor. Visando permanecer sendo solução para os empreendedores, a Asa Sul tornou-se mais profissional e imprimiu cores e movimentos na sua nova identidade visual.

Com o conceito “Em movimento para personalizar sonhos”, a Miligrama Design trouxe cores vivas e criou uma identidade visual mais objetiva, tecnológica e carismática. Dessa forma, a Asa Sul revive alinhada com a simplicidade, porém comprometida em se movimentar para tornar possível os sonhos dos seus clientes.

Com um novo nome no perfil do Instagram, a empresa incorporou o termo ‘pro’ com o objetivo de reforçar uma entrega cada vez mais profissional. Implementando a transformação, Rebecca Leite, Diretora de Comunicação de Marketing da Asa Sul, comenta como a empresa decidiu comunicar essa mudança para os clientes.

“Optamos por uma transição gradual para evitar qualquer choque ou confusão entre nossos clientes. Ao invés de uma mudança repentina e radical, implementamos a nova identidade visual em etapas, permitindo que os clientes se familiarizassem com a mudança ao longo do tempo. Isso foi feito através da atualização gradual das embalagens, materiais de marketing e presença digital, garantindo uma transição suave e consistente”, comenta Rebecca.

Entrelaçada com a mudança, a Asa Sul foi além e modernizou o seu ponto de venda. Fazendo a modernidade transcender a identidade visual, as lojas físicas incorporaram as cores e uma disposição que valoriza ainda mais os produtos da loja.

“No que diz respeito aos pontos de venda, também realizamos modificações significativas para refletir nossa nova identidade visual. Atualizamos a sinalização externa e interna, incorporando o novo logotipo e os elementos visuais da marca, além de reorganizar todo o nosso processo de atendimento.  O que garante uma melhor experiência de compra e  uma identificação clara e consistente, reforçando nossa imagem profissional para os nossos clientes”, complementa Rebecca.

Os colaboradores da Asa Sul absorveram o novo momento da marca. Visando entregar um atendimento personalizado, a empresa focou no engajamento e treinamento da equipe possibilitando um atendimento ainda mais profissional.

“Treinamos nossa equipe para incorporar a nova identidade visual em sua aparência e atendimento ao cliente. Uniformes foram atualizados para refletir nossa nova imagem, e nossa equipe recebeu orientações sobre como transmitir profissionalismo em todas as interações”, pontua Rebecca.

Ciente do papel da empresa para o empreendedorismo, a Asa Sul vai seguir no seu propósito de permitir que pequenas a grandes empresas possam ter uma comunicação têxtil mais assertiva e estratégica.

“Isoladas, uma empresa representa pouco. Mas juntas, elas são decisivas para a economia.  E os responsáveis por essas empresas entram em contato conosco todos os dias, são empreendedores em busca de profissionalizar a sua empresa, que geram empregos e através do seu trabalho realizam seus sonhos. Fazemos parte dessa história e queremos contribuir cada vez mais para o sucesso do negócio de cada empresa que busca os nossos serviços”, finaliza Rebecca Leite, Diretora de Comunicação de Marketing da Asa Sul.

SERVIÇO

Site:  http://www.asasul.pro/

Telefone: (85) 3022-1200

Endereço: Av. Heráclito Graça, 210 – Centro, Fortaleza – CE, 60140-060