Marca reforça asset global em evolução do posicionamento #IssoÉMuitoCHEETOS
CHEETOS® apresenta sua nova campanha e traz uma solução bem humorada para os problemas diários: os dedos que ficam cheios de CHEETOS® no momento de consumo, eles podem ser a desculpa perfeita para escapar de certas situações. O apresenta as possíveis situações em que os dedos de CHEETOS® ajudam a escapar dos eventos inconvenientes do dia a dia.
A campanha foi desenvolvida na América Latina e agora chega ao Brasil com a adaptação local feita pela agência AlmapBBDO. CHEETOS® convidou grandes nomes da atualidade, como o casal MC Cabelinho e Bella Campos, Thati Lopes, PKLippe, Barbara Coura, Matheus Costa, Vitty, entre outros influenciadores que estão em alta entre a GenZ, para participarem de esquetes bem-humoradas que traduzem a narrativa irreverente da marca. Eles vão mostrar diversas situações inconvenientes do dia a dia que podem ser facilmente evitadas com os dedos de CHEETOS®.
“CHEETOS®, ao longo dos últimos anos, buscou se aproximar do público a partir de ações que destacaram o sabor e aroma inconfundíveis de nossos salgadinhos. Com o lançamento da nova campanha, buscamos destacar ainda mais essa experiência que o nosso produto oferece, e que nosso consumidor já conhece e adora, através de uma narrativa divertida e irreverente – os dedos de CHEETOS®”, comenta Daniel Camillo, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.
Em pesquisas recentes realizadas pela PepsiCo, os dedos de CHEETOS® são um fator de diferenciação da marca no mercado e vão ao encontro do posicionamento “fun to eat” da marca, ou seja, de ser um produto divertido de se comer. E, no Brasil, a marca reforça o posicionamento “Isso é muito CHEETOS®”, amplificando e enaltecendo as características do produto.
FICHA TÉCNICA CAMPANHA DEDOS DE CHEETOS®
Título da campanha: DEDOS DE CHEETOS®
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: PepsiCo
Título: DEDOS DE CHEETOS®
Produto: Institucional
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
COO: Fernanda Tedde
Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Criação: Bruno Antunes; Rodolfo Garcia e Yael Sullyvan
Atendimento: Tatiana Vidonscky, Roberta Rivera, Amanda Alonso e Marya Victoria Moura
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Maria Claudia Conde, Raphael Caffarena e João Victor Cavalcante
Estratégia de Conteúdo Digital: Guilherme Salgado e Carolina Gonzalez
Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Charles Nobili e Aline Silva
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Tratamento de Imagem: Roberto Gusukuma
Arte Final: Alexandre Paulinetti
Revisão: Eliana Pavan
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